Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 1 de novembro de 2016

SBT irá reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez


SBT irá reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez (Foto: Reprodução)


O SBT irá exibir a novela mexicana A Usurpadora pela sétima vez a partir do dia 7 de novembro.

As primeiras chamadas foram ao ar na grade da emissora na última segunda-feira (31). “Um grande sucesso é para sempre. ‘A Usurpadora’ vai roubar seu coração mais uma vez”, diz o locutor na chamada.

A história, exibida pela primeira vez na emissora de Sílvio Santos em junho de 1999, traz a dramática trama sobre duas irmãs gêmeas, Paulina e Paola Bracho, interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, que são o oposto uma da outra em relação ao caráter.

O programa matinal Bom Dia & Cia. será encurtado para que a novela seja encaixada na programação. O horário da reprise será às 13h.

Com a nova exibição, A Usurpadora, gravada em 1998, se tornará uma das novelas mais reprisadas do Brasil, ao lado de Maria do Bairro (1995), que também faz parte do acervo do SBT.

O SBT surfou na onda da popularidade da novela e divulgou, na última segunda-feira (31), um vídeo com cenas da novela para promover a indicação da emissora ao prêmio Caboré 2016, no qual concorre no quesito “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”. A campanha foi baseada no fato de que é a quinta vez que o canal está concorrendo ao prêmio em dez anos, porém, nunca faturou o prêmio.

Gugu entra em reunião decisiva para definir seu futuro na Record


O apresentador não acertou seu novo contrato para 2017 ainda (Foto: Divulgação)

Nesta semana a Record vai tomar importantes decisões sobre sua grade de programação para 2017. Todas definições tomadas em reuniões com seus apresentadores vão refletir nas produções do próximo ano.

Na quarta-feira (2), Geraldo Luís terá uma reunião definitiva a portas fechadas para falar sobre a possibilidade de seu programa diário na grande noturna da emissora. Todos sabem, que o apresentador realmente não quer aceitar tal proposta, mas está sendo pressionado por conta de seu contrato.

Ainda nesta semana, será a vez de Gugu Liberato. O apresentador não acertou seu novo contrato para 2017 e discute o dia de exibição de seu programa para o ano que vem. A Record, por sua vez, quer Gugu novamente aos domingos e deseja que o apresentador mantenha a modalidade de negociação atual, na qual ele não tem um salário fixo, mas divide custos e lucros de sua atração com a emissora.

noticiasaominuto