Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL INCINERA 63O KG DE DROGAS APREENDIDAS NO CEARÁ



Foram apreendidos cerca de 600 quilos de drogas apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação SSPDS)

Foram apreendidos cerca de 600 quilos de drogas apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação SSPDS)

A Polícia Civil incinerou ontem quinta-feira (3) 630 quilos de entorpecentes apreendidos em operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) no Ceará. A incineração ocorreu em uma cerâmica na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
saiba mais
Foram queimados 449,7 quilos de maconha, 8,1 quilos de crack, 5,9 quilos de cocaína, 165,8 quilos de mineíta- pó utilizado na mistura de cocaína- e 1.285 unidades de comprimidos psicotrópicos. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil entre os anos de 2012 e 2016 em operações desencadeadas em Fortaleza, Itaitinga, Caridade e Novo Oriente. A queima do material ilícito foi feita pelos policiais civis da DCTD, além de representantes do Ministério Público (MP) e da Vigilância Sanitária.
A Polícia Civil já havia incinerado mais de 200 quilos de entorpecentes no dia 26 de junho, em alusão ao Dia Internacional de Combate ao Uso e Tráfico de Drogas. Na ocasião foram queimados 181 quilos de maconha, 17,3 quilos de cocaína, 6,6 quilos de crack e dezenas de comprimidos psicotrópicos.
O material foi apreendido a partir de ações ocorridas em Aquiraz, Fortaleza, Caucaia, Canindé, Itaitinga, Maranguape, Monsenhor Tabosa e Pacatuba. A droga incinerada fazia parte de 50 inquéritos policiais instaurados em 2014, 2015 e neste ano.
 FONTE: G1-CE

VÍDEO: SUBTENENTE "LINHA DURA" E SUA EQUIPE PRENDE BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE!



A prisão do bandido periculoso conhecido por "Kiko" aconteceu nesta quinta-feira (3), por volta das 14h, na cidade de Reriutaba.

O indivíduo é acusado de ter estuprado e assassinado a empresária "Ana Célia" na cidade de Reriutaba. O meliante estava desaparecido há bastante tempo.

Confira mais detalhes no  vídeo a seguir:


Com informações do Blog Varjota Notícias