Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 12 de novembro de 2016

Miss Bumbum Brasil 2016: o que as 5 últimas misses acham da vencedora?


Foto: Cacau Oliver / Davi Borges / Divulgação
Carine Felizardo, Dai Macedo, Indianara Carvalho, Rosana Ferreira e Suzy Cortez Miss Bumbum
Suzy Cortez, Miss Bumbum Brasil 2015, Indianara Carvalho, 2014, Dai Macedo, Miss 2013, Carine Felizardo, que venceu o concurso em 2012 e a primeira Miss Bumbum, eleita em 2011, Rosana Ferreira, deram pitacos na Miss Bumbum Brasil Erika Canela, que venceu o concurso na noite de quarta, 9, em São Paulo.

Suzy Cortez


Suzy, a Miss Bumbum 2015, está na gringa preocupada com a carreira internacional e fez a Glória Pires: não quis opinar. Olha, Suzy, se a gente pudesse opinar diríamos: VOLTA, TE AMAMOS!

Indianara Carvalho


Indianara, a Miss Bumbum 2014, falou e falou bonito! "Desde que a Dilma foi eleita a primeira presidente do país, as mulheres vêm rompendo barreiras. Acho legal uma negra ter vencido o concurso, isso mostra que é mais um preconceito vencido, assim como no Miss Brasil venceu uma negra, agora o Miss Bumbum também tem uma negra eleita em sua história."

Dai Macedo


Dai musa-Macedo, que só por causa do sotaque já poderíamos querer como BFF, também é só elogios à vencedora. "Nossa eu achei a coisa mais linda desse mundo, perfeita! Finalmente a beleza negra está sendo valorizada e reconhecida... Simplesmente amei! Parabéns à vencedora e parabéns ao concurso", declarou ela.

Carine Felizardo


Carine foi eleita Miss no ano em que Andressa Urach foi vice, mas voltou à ativa recentemente em novo ensaio para a "Sexy". Sobre Erika, ela opinou: "Mereceu o prêmio! Linda, rosto de boneca, corpão bem brasileiro. A primeira negra do concurso arrasou e representou bem o nosso Brasil no Miss Bumbum." Falou e disse!

Rosana Ferreira

Fotos: Reprodução

Rosana foi a primeira Miss Bumbum Brasil, em 2011. "Achei muito bom porque é o que faltava: uma negra vencer no concurso. O negro está na moda, para usar a frase dela depois da vitória. As curvas dela são perfeitas", opinou. Só dela, Rosana?

Miss Bumbum: Erika Canela, da Bahia, é a primeira negra a vencer disputa

Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 em São Paulo (Foto: Celso Tavares / Ego)

O Miss Bumbum 2016 fez história. Erika Canela, representante da Bahia, foi a primeira candidata negra a levar o título - após disputa da grande final na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo.


"O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira", disse ela, em conversa com o EGO, se referindo ao Miss Brasil e ao Miss São Paulo, que também tiveram negras como vencedoras.

Fonte: Ego