Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 12 de novembro de 2016

Criança cai da cama e tem o crânio perfurado por uma tomada



Um menino de 2 anos foi levado para a emergência depois de cair da cama sobre uma tomada, que perfurou o crânio dele, na China. A criança, que se chama Xiao Tang, chegou ao hospital chorando, mas consciente. 
Xiao estava brincando na cama com um tio quando caiu no chão, onde estava um equipamento elétrico. A tomada, então, ficou alojada na cabeça do menino. Ele foi levado para um hospital da cidade de Guangzhou, mas os médicos acharam que o caso era grave demais e ele foi transferido para o Hospital de Wujing.
Exames de raios-X mostram que os pinos da tomada, que mediam cerca de 2 centímetros, entraram completamente na cabeça da criança. Um deles chegou a entortar por causa do impacto contra o osso do garotinho. 
Xiao Tang passou por uma cirurgia de emergência e teve o objeto removido do crânio. Ele se recupera bem e não deve ficar com nenhum tipo de sequela.
O neurocirurgião Chang Huimin, que ficou responsável pelo caso, disse que os pais do menino fizeram bem em não tentarem remover a tomada, o que poderia ter causado um sangramento fatal.
***** Informações com: 94 FM Dourados

Advogada é raptada na Av. Beira Mar e estuprada por flanelinha!



A mulher foi raptada e obrigada a dirigir até Caucaia. O homem foi capturado pela polícia e confessou o crime.
Um homem, identificado como Dalvan Nojosa da Silva, de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma advogada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde confessou a ação.

De acordo com a polícia, a advogada estava estacionando o seu veículo na Avenida Beira Mar, principal região turística de Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito do crime com uma faca. Ele forçou que ela entrasse no veículo e a obrigou a dirigir até uma comunidade conhecida como “Lagoa do Barro”, situada em Caucaia. Esse local foi onde teria acontecido o estupro.

Depois de cometer o crime, Dalvan contou em depoimento que utilizou o veículo da vítima para fugir do local. Segundo o sargento Luiz da Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas. 

“O Ciops entrou em contato conosco dizendo que havia acontecido esse sequestro e que a vítima teria sido liberado na Lagoa do Banana. E como estávamos próximos, nós conseguimos identificar o veículo. Ele tentou fugir, mas nós conseguimos capturá-lo. Quando nós o prendemos, ele nos afirmou que cometeu o crime e alegou que estava sob efeito de entorpecentes”, destacou.

A advogada, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. O suspeito ficou detido no Distrito Policial.

Fonte: Tribuna do Ceará

CORRUPÇÃO! Cidade de Rondônia tem prefeito, vice e metade dos vereadores presos



Todos são acusados de corrupção em Vilhena. Prefeito José Luís Rover (PP) suspeito de chefiar esquema com desvio de até R$ 5 milhões.
Uma cidade no interior de Rondônia está praticamente parada, depois que o prefeito, o vice e metade dos vereadores foram presos. Todos são acusados de corrupção.

Uma cidade parada pela corrupção. Mais de 700 funcionários da Saúde estão sem receber o salário do mês de outubro.

Sem dinheiro para pagar os servidores, a prefeitura de Vilhena teve que pedir autorização à Câmara dos Vereadores para remanejar o orçamento.

O problema é que dos dez vereadores, cinco estão presos e dois, foragidos. Eles são suspeitos de fraude na aprovação e regularização de loteamentos comerciais.

Desde a operação da Polícia Federal, no mês passado, a Câmara ficou sem quórum para votar os projetos.

Na prefeitura, a situação também não é das melhores. Poucas secretarias estão funcionando, e é até difícil encontrar alguém circulando pelo pátio. No gabinete, a porta está fechada. É que o prefeito e o vice-prefeito também estão presos.

O prefeito José Luis Rover, do PP, foi preso na quinta-feira (10), suspeito de chefiar uma organização criminosa, que desviava dinheiro das secretarias de Comunicação e de Obras. Além de cobrar propina de empresas prestadoras de serviço. Os investigadores dizem que o desvio pode chegar a R$ 5 milhões.

A população está indignada com a situação política da cidade.

O advogado do prefeito José Luís Rover disse que vai pedir a revogação da prisão. As defesas dos vereadores presos não se manifestaram.

Clique AQUI e veja o vídeo

Com informações do G1
Foto ilustrativa