Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fãs de Zezé di Camargo abandonam show antes do fim após voz do cantor falhar várias vezes


A voz do cantor Zezé de Camargo falhou várias vezes durante show na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda -PE. Uma parte do público ficou decepcionada e acabou deixando o local antes do final da apresentação.
De acordo com o portal Diário de Pernambuco, logo no início, o cantor já demostrava falhas vocais e não conseguia alcançar as notas mais altas. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, afirmou, ao DP, o militar Luciano José Lopes.
Por outro lado, uma fã da dupla há 23 anos amenizou a situação embaraçosa ao dizer que “as pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais”.
Em 2008, Zezé, diagnosticado com um cisto congênito, passou por uma cirurgia nas cordas vocais e, desde então, sua voz não atinge a mesma potência de antes.
Fonte: O Povo

Acidente entre os municípios de Arneiroz e Aiuaba mata mecânico

O mecânico Leandro Silva Araújo, 25 anos, natural de Crateús, conhecido popularmente por "Bigoião", residente no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá, morreu em uma colisão na madrugada deste domingo, 06, na CE 176, à altura da localidade de Barra Verde, entre os municípios de Arneiroz e Aiuaba.

O condutor da outra moto cuja identidade não foi repassada, ficou ferido e foi socorrido para o hospital de Aiuaba. Bigoião pilotava a motocicleta Today, cor azul, que se chocou com uma Honda Bros, de cor preta. O acidente aconteceu em uma curva e quando a Polícia chegou no local encontrou o mecânico caído na pista e já sem vida.

Segundo informações repassadas pela PM de Arneiroz, que em um bar daquela cidade, havia um homem em atitude suspeita. Os policiais foram atender a ocorrência e quando a viatura se aproximou o mecânico simplesmente fugiu na motocicleta em alta velocidade. Diligências foram feitas, mas sem êxito. Minutos mais tarde, a Polícia recebeu a informação de um acidente na localidade de Barra Verde e quando a composição foi averiguar, constatou o sinistro. A ocorrência foi atendida pelos policiais, tenente Laurindo, sargento Silva e soldado Firmino.

O rabecão do IML foi acionado e corpo foi conduzido para Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Blog do Wilrismar

Autoridades identificam os 8 mortos na onda de violência que devastou Limoeiro do Norte

Morots em moto - Limoeiro
Dois dos sete bandidos morreram na Avenida Manoel Fidélis Maia, no bairro Cidade Alta
Policial 1
Cabo PM Fábio Romeu Morais e Lima, 30 anos, foi morto a tiros
As autoridades policiais anunciaram ter identificado as oito pessoas mortas em uma sequência de tiroteios ocorrida entre a madrugada e começo da tarde da última sexta-feira (4), na cidade de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). Além de um policial militar, sete bandidos foram mortos em quatro confrontos armados.
O primeiro episódio teve início por volta de 2h55 no Centro da cidade, quando uma quadrilha armada tentou atacar o depósito de uma loja de eletro-eletrônicos e a PM foi acionada por telefone pela vizinhança. Uma patrulha da PM chegou no local e acabou recebida a tiros. Um dos militares foi baleado na cabeça e morreu o hospital Municipal. Tratava-se do cabo PM Fábio Romeu Morais e Lima, 30 anos.
Mais tiros
Quando o dia amanheceu, a Polícia descobriu que a quadrilha estava escondida em uma residência, ainda no Centro, onde fazia uma família refém. No cerco, os bandidos tentaram escapar. Houve novo confronto e três deles acabaram mortos: José Rossivan Félix, 37 anos, natural de Iracema (CE); Marcelo da Luz Rodrigues, 39, natural de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte (RN); e um adolescente natural de Mossoró (RN).
O terceiro tiroteio ocorreu por volta de 7h30 na Avenida Manoel Fidélis Maia, no bairro Cidade Alta, onde dois bandidos morreram em fuga. Receberam vários tiros e tombaram no local. Eram José Carlos de Aquino, 33 anos; e Francisco Francileudo de Aquino, 32, irmãos, naturais de Limoeiro do Norte. O quarto tiroteio ocorreu na Rua Luís Clóvis Alexandrino, no Centro, onde dois homens foram mortos quando trafegavam em uma moto.  Eram Francisco Diego Nogueira Lopes, 23 anos; e Francisco Adriano Nogueira Lima, 28.
Atentado
Ainda na noite de sexta-feira, uma tentativa de homicídio ocorreu às 19h30  na zona rural de Limoeiro. No Sítio Bonfim,  bandidos em uma motocicleta atiraram várias vezes contra José Marílson Araújo Moura, 28 anos.  Os atiradores fugiram, deixando Marílson em estado grave.
RELAÇÃO DOS MORTOS EM LIMOEIRO DO NORTE, EM 4.11.2016
1 – Fábio Romeu Morais e Lima (policial militar), 30 anos
2 – José Rossivan Félix, 37 anos
3 – Marcelo da Luz Rodrigues, 39 anos
4 – Adolescente, 17 anos
5 – José Carlos de Aquino, 33 anos
6 – Francisco Francileudo de Aquino, 32 anos
7 – Francisco Diego Nogueira Lopes, 23 anos
8 – Francisco Adriano Nogueira Lima, 28 anos

blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário