Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Atriz da Globo assume bissexualidade em programa


Maeve Jinkings, atriz que viveu a Domingas em A Regra do Jogo, revelou ser bissexual durante o programa Estação Plural, da TV Brasil.

Na atração, apresentada por Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira, a atriz contou sobre como comunicou a família a experiência com mulheres. Na conversa, que segundo Maeve, teria sido com a avó, ela disse que achou interessante.

A atriz disse ainda que não se considera homossexual, mas que tocou neste assunto por causa das discussões sobre o tema.

Via observatoriodatelevisao

VIOLÊNCIA SEM FIM EM FORTALEZA! SUBTENENTE DA PM É BALEADO NA CALÇADA DE CASA



Um casal o abordou e anunciou o assalto. Ele foi baleado no abdomên, mas não corre risco de morte.
Um subtenente da Polícia Militar identificado como Flávio Ferreira dos Santos, 47, foi baleado na manhã deste sábado (5) durante uma tentativa de assalto no bairro Messejana, em Fortaleza.

De acordo com informações repassadas pela família, o policial estava na porta de casa, sentado em uma cadeira de balanço, quando um homem e uma mulher chegaram em uma motocicleta de modelo Bros, cor vermelha, pedindo informações, mas o policial logo percebeu que se tratava de um assalto e reagiu.

O subtenente sacou a arma e a garupeira atirou contra ele, atingindo o abdômen da vítima com dois disparos. Em seguida, o casal deixou o local. De acordo com familiares, o policial costumava ficar sentado na calçada diariamente após o almoço.

Ainda segundo a família, Flávio já passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

No local, os moradores informaram que há cerca de uma semana a nora do subtenente foi assaltada no mesmo local por um casal que também estava em uma motocicleta, a dupla levou os pertences da vítima, mas não houve troca de tiros.

A polícia está investigando o caso a partir de informações repassadas por testemunhas.

Com informações de Cnews

Policiais Civis protestam no aeroporto de Fortaleza



A greve já tem duração de 9 dias.
Os policiais civis, que já estão em greve há nove dias, começaram hoje (5) um manifesto no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, onde aconteceu uma panfletagem por volta de 16h.

Cerca de 40 policiais participaram da ação. A última manifestação aconteceu em uma caminhada no último dia 2 de novembro, na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. A passeata contou com aproximadamente 800 pessoas, segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), mas de acordo com a Polícia Militar, mais de mil manifestantes estiveram presentes.

Segundo o Sinpol, o objetivo do ato é apresentar aos turistas dados sobre violência no estado, além de alertar a população sobre a atual crise do sistema carcerário no Ceará. Os manifestos reforçaram a continuação da greve e a luta por melhorias para a categoria.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário