Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Voo de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília



Acompanhada por Juno, ela gravou vídeo com máscara de emergência. 'Agora está tudo bem', disse apresentadora para assessora após pouso.

Uma semana após a tragédia aérea que devastou o Brasil com o voo da Chapeoense e um dia após um helicóptero cair em São Paulo com uma noiva que estava indo para seu casamento, Xuxa levou um susto com problemas no voo em que estava nesta segunda-feira, 5. A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas no Piauí, mas o jatinho em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília

A apresentadora compartilhou no Facebook um vídeo em que aparece usando uma máscara de emergência durante o voo. "Gente, perdão. Não poderei chegar ao Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, Casa X".
Xuxua (Foto: Reprodução/reprodução)
Piloto do avião de Xuxa
José Carlos, sócio de Xuxa
De acordo com a assessora de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que estavam no jatinho estão bem. "O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus. Todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária), o Juno e o José Carlos (sócio da Casa X)", contou Tatiana Maranhão.

"Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas, graças a Deus, está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela. Quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem'. A Xuxa viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", completou a porta-voz.

Já a assessoria de imprensa da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), explicou que "todos os fatores atmosféricos interferem no voo de certa forma, porém, todos são previstos no projeto da aeronave para que o voo ocorra de forma segura. A aeronave certificada para voo por instrumento é capaz de voar dentro de nuvens e sob chuva, por exemplo. Quanto ao vento, os limites aplicáveis para pouso e decolagem para cada aeronave são informados no seu manual de voo".

Após o susto, Xuxa relatou: "Foi bastante difícil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas... Estava gravando para mandar para a minha filha porque estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém porque fiquei nervosa".

"Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje".

Xuxa não vai seguir viagem para Piauí e está em Brasília. A apresentadora deve voltar para casa, no Rio de Janeiro, ainda nesta segunda-feira, 5. A inauguração da casa de festas será remarcada.

No vídeo feito no avião, Xuxa aparece com o cachorrinho Dudu em seu colo. O vídeo foi gravado pelo namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, os fãs deram palavras de apoio para a rainha dos baixinhos. "Que horrível, que Deus abençoe a todos e tudo fique bem!". "Que susto, Xuxa, que bom que vocês estão bem". "Fica bem, rainha", escreveram os internautas.

Fonte: Ego

Estupro brutal: vítima perdeu visão de um olho e teve maxilar e nariz quebrados



post-feature-image
Na última sexta-feira (02), o usuário de drogas Renato Silva dos Santos, de 26 anos, foi detido por ter abusado sexualmente uma mulher, no Parque Ohara, na zona sul de Cuiabá. Além de estuprá-la ele vinha sendo procurado por tentar matá-la e roubar a vítima na ocasião. O #Crime aconteceu no final de novembro e Renato vinha sendo investigado desde então.

A mulher foi encontrada ainda no dia do crime em um matagal da região, ela estava desacordada, nua e coberta de ferimentos. A equipe de primeiros socorros atendeu a vítima que teve lesões graves, como uma incisão profunda na região lateral da cabeça, o maxilar e o nariz quebrados, um corte da grande na região da genitália, além de ter perdido totalmente a acuidade visual do olho direito.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima conhecia o acusado que a teria seguido na saída de uma casa de lanches. No dia a mulher teria ido ao local para comprar cigarros quando o homem começou a ir atrás dela. Segundo os depoimentos ele ainda teria oferecido drogas a ela e ao recusar ele teria começado as agressões.

Durante a #Violência ele apertou o seu pescoço até que ela desmaiasse. Quando acordou já estava toda machucada no matagal, sem as roupas íntimas e com as vestimentas rasgadas. Após as agressões, o criminoso ainda roubou o telefone celular, os brincos e um colar da vítima. A mulher foi encontrada por transeuntes que passavam na região e escutaram os seus gemidos e acionaram o resgate. Ela recebeu vários pontos no rosto que ficou deformado pelas marcas da violência.

Renato vinha sendo procurado, e foi reconhecido de maneira bastante clara pela vítima. De acordo com o depoimento dado pela mulher, o homem seria um usuário de drogas relativamente conhecido na região onde a violência aconteceu. Ela relatou que teve muito medo e só acha que ele cessou os golpes porque teria pensando que ela já estava morta.

O homem tem uma ficha extensa na #Polícia, e agora responderá por estupro de vulnerável e tentativa de latrocínio. Para a delegada que cuida do caso, o assassinato só não foi consumado por que o criminoso não percebeu que a vítima ainda estava com vida. Roberto agora ficará detido em regime fechado e à disposição da justiça


Ceara.Com

Homem é preso por bater na mãe e furar o olho do pai


post-feature-image
Charles Elsotn Ferreira Celeste, 30 anos, foi preso pela Policia Militar após ter batido na mãe com cabo de vassoura e furar o olho do pai, o caso aconteceu na tarde de domingo na Rua H, Bairro Novo Horizonte, José Celeste foi levado para Socorro, segundo a medica que fez o atendimento ele pode perder a visão do olho esquerdo, a mãe Rita de Cassia Ferreira ficou com hematomas no corpo.

Charles Elton é serralheiro, estava embrigado, a confusão começou por causa de um celular, o Delegado de Plantão Gustavo Tavares, autuou Charles por Lesão Corporal de natureza grave, se resulta perda ou inutilização de membro, Artigo 129 Inciso 2º, III
freelance24horas.