Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Antes e depois: 14 anos de transformação visual de Solange Almeida em fotos

Solange Almeida anunciou, nessa quinta-feira (22), sua saída da banda Aviões do Forró. Nessa galeria, separamos imagens que mostram a transformação visual da cantora, que agora seguirá em carreira solo.
 
 
 
 
 
 
Fonte Diário do Nordeste

Xand comenta saída de Solange Almeida


Xand_
Cantor relembrou momentos com Sol (Foto: Reprodução/Facebook)
O cantor Xand Avião comentou, nas redes sociais, o anúncio da saída palco Solange Almeida da banda Aviões do Forró na noite da última quarta-feira (23). “Juntos alçamos vôos inimagináveis! Acho que nem nós mesmo acreditávamos em tanto sucesso, e em uma parceria tão sólida, estável e duradoura”, declarou o forrozeiro.

No texto, Xand relembra o trabalho em mais de uma década da dupla. “Foram 14 anos de história de vida, de dificuldades, de amor, de trabalho, de dedicação, de música e de muito forró. Muitas coisas que só nós dois sabemos que passamos para chegar até aqui”.

O vocalista que segue sozinho no Aviões do Forró também comentou a relação de “quase ” casal com a cantora. “A nossa ligação é tão forte que muitos achavam até que nós éramos marido e mulher. Mas nosso casamento no palco era algo forte e lindo de se ver mesmo! Tenho muito orgulho de tudo o que construímos, e te desejo todo o sucesso do mundo minha Galonja, pois você merece! Que Deus abençoe a sua escolha e os seus novos projetos. Amo você Solange Almeida”.



Fonte Diário do Nordeste

Avião com 118 pessoas a bordo é sequestrado na Líbia

Tropas maltesas atuam no sequestro de avião líbio; negociações garantiram liberação segura de passageiros e tripulantes
Um avião que fazia um voo interno na Líbia foi sequestrado e desviado para Malta, onde pousou nesta sexta-feira (23). O Airbus A320, da companhia aérea estatal Afriqiyah Airways, levava 118 pessoas a bordo (111 passageiros e 7 tripulantes). As negociações com as autoridades locais duraram cerca de quatro horas e terminaram com a libertação de todos os passageiros e tripulantes sem ferimentos, em segurança, e a prisão dos dois sequestradores.

A coordenação das operações de serviços de segurança informou que o avião ia de Sabha para Tripoli. Eram 111 passageiros, sendo 82 homens, 28 mulheres e uma criança. A pequena ilha de Malta fica a 500 quilômetros da costa da Líbia.

O anúncio do fim do sequestro aconteceu pouco depois das 12h40. O primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, informou, via Twitter, que o restante da tripulação e os dois sequestradores haviam deixado a aeronave sob proteção, depois de todos os outros 109 passageiros terem desembarcado em segurança. Segundo Muscat, os sequestrados se renderam e foram levados sob custódia. Segundo fontes locais, eles teriam pedido asilo político em Malta.

Uol

Mulher é vítima de homicídio a faca em Orós (CE)

Uma mulher identificada como Maria Ferreira, idade não revelada, foi vítima de homicídio a faca na tarde de ontem (22) na localidade de vila Guassussê, em Orós (CE). 

Ela foi atingida á altura da virilha pelo próprio companheiro Daniel L. Almeida que tomou rumo ignorado após a prática do crime. O rabecão do IML de Iguatu foi acionado e fez a remoção do corpo para ser necropsiado.
lindomarrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário