Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Namorado de Marília Mendonça contesta vitória de Anitta em premiação


Parece que nem todo mundo ficou feliz com a vitória de Anitta no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, que foi ao ar na noite deste domingo (18), na Globo. O namorado de Marília Mendonça, por exemplo, foi uma dessas pessoas.

A sertaneja estava concorrendo, juntamente com a funkeira, ao prêmio, e acabou levando a pior. Por conta disso, seu namorado, Yugnir Ângelo, Luiz Henrique, noivo de Maiara, da dupla com Maraisa, e Juliano Tchula, amigo dos casais, postaram uma foto.

Na publicação, eles afirmavam: “A Globo escolheu Anitta, o Brasil escolheu Marília! Não precisa de troféu, amamos você”. Na imagem, eles apareciam com plaquinhas, que contavam com os dizeres “Marília Mendonça Campeã”


Fonte Noticias ao Minuto

Domingos Filho diz que Governador Camilo é capacho de Ciro Gomes


Presidente eleito do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Domingos Filho criticou o governador Camilo Santana (PT) pelas declarações de apoio à PEC 2/2016, do deputado Heitor Férrer (PSB), que extingue o Tribunal sob o argumento de economia de recursos públicos.

"É uma declaração irresponsável porque ele sequer fez uma análise de quanto custa o orçamento do Tribunal. Enquanto os ‘tatuzões’, que custaram o valor do orçamento do Tribunal do ano todinho, consomem mais de R$ 12 milhões por ano para estarem parados. Portanto, é uma irresponsabilidade do governador", disparou.

O conselheiro afirmou que o apoio à matéria tem cunho político. “É só porque o deputado Domingos Neto não se rendeu ao capricho do senhor Ciro Gomes, de quem o governador é capacho, de retirar apoio à candidatura do Sérgio Aguiar à presidência da Assembleia.”

Procurado, Camilo Santana não comentou as críticas de Domingos Filho.


Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário