Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: MAIS UM POLICIAL É BALEADO EM FORTALEZA!

Dois assaltantes que participaram da ação foram presos.
Uma perseguição policial ocorreu no final da tarde deste domingo (18) e terminou com troca de tiros, um policial baleado e dois bandidos presos, na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

A perseguição teve início no Centro da capital, após policiais do Raio receberem uma ocorrência de roubo de um veículo modelo Corsa Classic, cor prata, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

As buscas seguiram até a Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, onde a polícia visualizou uma ação suspeita de dois homens em um veículo com as características informadas pela vítima do assalto, uma senhora de aproximadamente 50 anos.

Após abordagem policial, os bandidos responderam com disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu o policial do Raio, Soldado Castro, no pulso.

Durante o tiroteio, um dos criminosos também foi baleado, José Antoniel Almeida dos Santos, de 38 anos, e preso em seguida. O comparsa, Francisco Naclécio Queiroz de Souza, de 30 anos, conseguiu fugir, mas foi capturado pouco tempo depois.

O policial foi levado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o Frotinha do bairro Antônio Bezerra, e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Com informações do Cnews

Mulheres boas de briga, humilham agressores e machistas folgados

youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário