Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Caio Castro pede desculpas depois de agredir fotógrafo na Bahia


 
fotografo agredido
De acordo com um amigo do fotógrafo agredido, o ator deu uma cabeçada no profissional - Foto: Reprodução

O ator Caio Castro pediu desculpas, depois de ter agredido o fotógrafo André Ligeiro. A confusão aconteceu quando o profissional tentou fotografar o ator, durante uma festa Sarará, em Trancoso, na Bahia, na última quinta-feira (29).

Em comunicado enviado ao portal UOL, o ator lamentou o ocorrido e pediu desculpa ao fotógrafo e todos os profissionais que se sentiram ofendidos.

De acordo com um amigo de André Ligeiro, o ator deu uma cabeçada no profissional, abrindo seu supercílio. A vítima teria passado a madrugada no hospital, mas está bem. Um vídeo mostra o momento em que Caio Castro chega ao local, momentos antes da confusão.
 
  


Fonte Diário do Nordeste

Corolla capota na madrugada desta sexta-feira em Pacajus e causa morte de uma jovem


Pacajus - vítima 2
A jovem Antônia Gracielle de Oliveira no acidente desta sexta-feira 


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas – uma delas em estado grave - em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um automóvel importado capotou numa curva na entrada da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital). Uma jovem de apenas anos, morreu no local do desastre.

Conforme apurou a Polícia, era por volta de 2 horas, quando os moradores residentes na Rua Cônego Eduardo Araripe acordaram com um grande barulho na rua. Um veículo modelo Corolla tinha acabado de capotar nas proximidades do trevo que dá acesso à localidade de Tucum, local onde já ocorreram vários acidentes graves, confirme denúncias da população.

No carro estava uma jovem e dois homens. A garota, identificada por Antônia Gracielle de Oliveira, 26 anos, teve morte instantânea. Ela foi arremessada de dentro do carro e caiu a vários metros de distância. Os outros dois ocupantes ficaram feridos. Um deles é conhecido apenas por “Garrafinha”. O outro foi identificado apenas por Ronaldo, dono e guiador do automóvel sinistrado.

Transferência

Os dois feridos foram socorridos pelos moradores e levados de ambulância para o hospital da cidade, sendo posteriormente, “Garrafinha” foi transferido para Fortaleza, onde deu entrada na Emergência do IJF-Centro. No local do acidente ele informou que não estava “sentindo as pernas”.

O corpo da garota foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital. Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local do desastre fazendo os primeiros levantamentos técnicos para a produção do laudo. 



Fonte Blog do Fernando Ribeiro

Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró


(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró neste domingo, 1°. A cantora divulgou em nota a sua saída do grupo e postou um vídeo no Instagram.

“Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento. Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #Camaleoa”, diz o comunicado.

A cantora agradeceu ainda a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. “Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda”, continua a nota.

A última apresentação de Walkyria ao lado de Zé Cantor será no Aterro da Praia de Iracema, neste domingo, 1°. “Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado. Simbora meus amores, vem coisas boas por aí e em breve vocês vão saber de tudo”, finaliza a nota.




Fonte O Povo