Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Colisão de motocicleta com caminhão deixa dois mortos na BR-116, na cidade de Jaguaribe

Jaguaribe - acidente com 2 mortos
O desastre ocorreu na tarde de ontem, na BR-116, na comunidade Nova Brasília
Jaguaribe - acidente com 2 mortos 2
Vítimas sofreram lesões gravíssimas no desastre e morreram no Hospital de Jaguaribe
Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (20) deixou duas pessoas mortas. O fato ocorreu na BR-116, no Município de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). A motocicleta em que as duas vítimas  viajavam foi colhida por um caminhão, na localidade Nova Brasília, na periferia da cidade.
Conforme informações colhidas pela Polícia no local do desastre, na motocicleta viajavam Jonathan Kelly Paulo Pinheiro, 18 anos; e Ana Suzy da Silva Barros, 18.  Os dois sofreram ferimentos graves. Chegaram a ser socorridos por uma equipe do Samu, mas morreram pouco tempo depois no Hospital de Jaguaribe.  Ana Suzy estava grávida, segundo familiares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas onde foram necropsiados.
Outros
Na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza), um homem morreu em um acidente também envolvendo motocicleta. Segundo informações da Polícia, o fato por volta das 19 horas, no bairro Gizélia Pinheiro. Um motoqueiro atropelou um animal e sofreu uma queda.
Outro grave acidente ocorreu na tarde de ontem em Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km da capital), onde um motoqueiro ficou gravemente ferido ao atropelar um jumento.
blogdofernandoribeiro.com.br

Troca de tiros em Orós termina na morte de bandido que assassinou policial militar do Ronda em Juazeiro do Norte

Malaca 2
Felipe da Silva, que matou o policial em Juazeiro, morreu na troca de tiros com os PMs, em Orós
Malaca 1
Eduardo Nascimento da Silva, o "Galeguinho", ficou ferido e está internado sob escolta da PM
Uma intensa caçada policial, que já durava dois dias, terminou na madrugada desta quarta-feira (21) com uma cerrada troca de tiros entre bandidos e policiais militares, no Município de Orós (a 402Km de Fortaleza). O confronto resultou na morte de um dos bandidos suspeitos de matar um policial militar na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, na última sexta-feira (16). Outros dois criminosos foram capturados, um deles gravemente ferido.
Felipe Rodrigues da Silva, de apenas 17 anos, foi cercado pela Polícia Militar em uma residência na comunidade de Vila Palestina, mas reagiu atirando contra os agentes da Segurança Pública. Baleado, morreu no local. Ele era apontado como o bandido que disparou os tiros contra o soldado PM Deyjakson Araújo de Viveiros, 32 , na noite de sexta-feira durante uma tentativa de assalto em uma topique, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro.
Desde então, a Polícia realizava uma caçada aos responsáveis pelo crime. E descobriu, já na madrugada de hoje, que eles estariam escondidos na residência de um comparsa,  no Distrito de Guassussê, na zona rural de Orós.
O cerco foi montado e no local a Polícia  prendeu o homem que dava guarida à dupla que assassinou o PM. Trata-se de Francisco Gerson Germano Martins, 18 anos. Entretanto, Eduardo Nascimento da Silva, 20 anos, conhecido pelos apelidos de “Galeguinho” ou “Alemão”, estava no local e conseguiu fugir atirando nas patrulhas.
Depois deste primeiro tiroteio, a Polícia foi até outra comunidade, a Vila Palestina, e cercou Felipe Rodrigues da Silva, que reagiu, foi baleado e morto.
Baleado
De retorno à Vila Guassusê, as equipe das PM, sob o comando do major L. Rodrigues, da 2ª Companhia do 2º BPM (Crato), encontrou outra vez “Galeguinho”. Ele repetiu o gesto anterior e atirou nos militares, mas foi baleado e preso. Seu estado de saúde é considerado grave.
Fonte:  blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário