Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Aécio Neves passa o Réveillon no Ceará


Quem vai passar o Réveillon no Ceará é o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. Com toda a família, mais precisamente na praia de Jericoacoara (Litoral Oeste).

Ciceroneado pelo amigo José Gonçalves (Feitozinha), Aécio ali permanecerá até o próximo dia.

Bem longe, portanto, das chuvas e trovoadas de Brasília.



Fonte Blog do Eliomar

Vento derruba torre de retransmissão das Tv’s Cidade e Canção Nova, em Quixeramobim



A torre responsável pela retransmissão dos canais da TV Cidade e TV Canção Nova foi derrubada por fortes rajadas de ventos em Quixeramobim no início da noite de quarta-feira, 28.

A torre foi encontrada tombada somente na manhã desta quinta-feira, 29. Com isso, os canais de TV seguem sem sinal no município e região.

 
Fonte Quixeramobim Agora

Governo promove 158 militares no Juazeiro do Norte e encerra calendário de graduações em 2016



Sob chuva aos pés do Padre Cícero, policiais e bombeiros militares foram promovidos pelo Governo do Ceará em Juazeiro do Norte na noite desta quarta-feira (28). O evento reuniu 158 profissionais, 133 PMs e 25 BMs, para graduação. Além da região, militares de Tauá e Iguatu participaram da solenidade de ascensão nas corporações, fechando o calendário de promoções do Estado, totalizando 1.700 trocas de patente no Ceará.

O governador Camilo Santana avaliou que os aumento no número de militares contemplados com promoção vem graças à aplicação da lei que institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais. O documento foi sancionado pelo governador no dia 25 de maio de 2015, data de comemoração dos 180 anos da Polícia Militar do Ceará.

“Ser policial é uma das profissões que exige mais coragem e determinação. Colocam a vida deles em risco para defender a vida do povo cearense. E as promoções eram algo que havia uma reivindicação muito antiga de policiais que passavam de 10 a 20 anos sem uma promoção. Assumi o compromisso que, no meu governo, eu faria uma nova lei para que todo policial que ingresse já saiba que vai ser promovido, pois não há limitação de vaga. Isso garantiu que do ano passado pra cá a gente tivesse mais de 12 mil promoções de policiais e bombeiros”, destacou.




Fonte Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário