Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 25 de dezembro de 2016

Levantamento inédito revela fraudes no uso de repasses federais em 40 municípios cearenses



Pesquisa realizada pelo Estado de S. Paulo mostra que as áreas de saúde e educação foram as mais prejudicadas.

Um levantamento inédito realizado pelo Estado revela que as áreas de saúde e educação foram alvo de quase 70% dos esquemas de corrupção e fraudes desvendados em operações policiais e de fiscalizações do uso de verba federal pelos municípios nos últimos 13 anos.

De acordo com a pesquisa, houve fraudes no uso de repasses federais em ao menos 13% dos municípios brasileiros. O Estado do Ceará aparece com 40 municípios com registro de fraudes, o que equivale a 22% do total de cidades.

Além de saúde e educação, também há desvios recorrentes em áreas como transporte, turismo e infraestrutura.

Veja abaixo a lista total de municípios publicada no Estado de S. Paulo deste sábado (24).
Via Cearanews7

Casagrande assume namoro com Baby do Brasil



O comentarista Walter Casagrande tem um novo amor. O ex-jogador assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil. Os dois estão namorando há pelo menos 4 meses.

Mesmo discreto, o comentarista da Rede Globo revelou que conheceu Baby através de amigos em comum.

“Vamos ao cinema, teatro, ver bandas tocarem e nos apaixonamos aos poucos. Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo" disse o comentarista,

Baby do Brasil, fundadora de uma igreja, optou por não fazer sexo desde 1998. Para Casa Grande, isso não tem sido nenhum empecilho e ele a trata com o maior respeito e garante: "Não tenho dúvida que seremos felizes".

Via Cnews