Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SBT anuncia volta do "Clube do Chaves" com clássicos do Chespirito


Resultado de imagem para SBT anuncia volta do "Clube do Chaves" com clássicos do Chespirito
Os fãs de Roberto Bolaños podem comemorar: para 2017, o SBT anunciou o retorno do "Clube do Chaves", atração que reúne as melhores criações do humorista Roberto Goméz Bolaños, Chaves e Chapolin incluídos. Além deles, outros nomes de sucesso como Dr. Chapatin, Chaveco e Pancada.

Não é a primeira vez que o SBT exibe o progarama. Entre 2001 e 2002 'Clube do Chaves' fazia parte da grade do canal, numa releitura do "Programa Chespirito", exibido no México entre 1970 e 1973, segundo informações do Omelete.

Os detalhes sobre a frequência, horário, dias de exibição ainda não foram confirmados. 



Fonte Noticias ao Minuto

Subtenente da PM reage a assalto, mata bandido e deixa outro ferido


Assalto
Bandidos utilizavam simulacro de revólver ( Foto: VCrepórter )

Um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) reagiu a uma tentativa de assalto, matou um bandido e deixou o outro ferido, na manhã desta quarta-feira (28), no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações são do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, tenente-coronel Océlio Alves.

O policial militar trafegava pela Avenida XIX, no bairro Conjunto Jereissati II, quando foi abordado pela dupla, que portava um simulacro de revólver e utilizava uma motocicleta. O subtenente reagiu e baleou os dois assaltantes.

Um dos suspeitos morreu na hora, enquanto o outro foi socorrido e levado ao hospital sob custódia policial. O PM se apresentou à delegacia do 24º DP (Conjunto Jereissati II) pela morte do suspeito.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário