Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de dezembro de 2016

"Absurdo": Menina é obrigada a se casar aos 9 anos faleceu após a noite de núpcias com noivo de 40



Uma menina de apenas 9 anos de idade foi obrigada a casar com um homem que é 5 vezes mais velho do que ela. Isso aconteceu no Iêmen, o que é uma tradição ainda muito comum naquele país do médio oriente. Por lá, 25 por cento das mulheres se casa antes de completar 15 anos.
Pois bem, essa menina de que estamos falando morreu recentemente na noite de núpcias por causa de uma hemorragia interna.
Em 2010, já tinha sido notícia que uma menina de 12 anos no Iêmen morrera após lutar pela vida durante 3 dias de parto. Um número interminável de meninas tem sido vítimas dessas atrocidades praticadas no país.
Esses casamentos forçados tem sido alvo das denúncias de organizações internacionais que atualmente combatem essa tradição desumana e cruel.
A grande maioria dos pais são muito pobres e não conseguem recusar as ofertas que os noivos fazem, praticamente comprando as meninas, no que é dos mais deploráveis comércios do planeta. Partilhe esse artigo para que essas imagens sejam divulgadas por todo o mundo.
***** Informações com: Portal ZipBr

ONU prevê que toda humanidade seja chipada até 2030 e quem recusar será ''excluído da sociedade''



A ONU prevê que até o ano de 2030 cada pessoa terá uma identificação biométrica, que será válida em todo o mundo. A informação de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça. 

O arranjo da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem Cartão " Identificação Biométrica Universal " para os seus cidadãos. "Este novo programa é um modelo para a" Nova Ordem Mundial " e se eles não aderirem os sub projectos para essas novas metas global enfrentarão algumas coisas muito alarmantes", relata o colapso econômico. 

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram na Europa. O sistema de coleta facial, íris, biométria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoramento . 

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics , as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por homens, mulheres e crianças do planeta em até 2030. 

Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a " identidade legal " em todas as mãos. O objetivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos. 

"E se alguém se recusar a este novo sistema de" identidade legal "certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho , obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito , se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova "ID universal" se tornaria um desprezado da sociedade , "disse Michael Snyder. 

"O que a elite quer é se certificar de que o todo mundo está "no sistema". Essa é uma das razões pelas quais você está sendo desencorajado a usar o dinheiro em especie , "concluiu Snyde. Compartilhe com seus amigos e familiares!

Via Sempre Questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário