Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Munik Nunes exibe seios 'inflados' e seguidores questionam sobre próteses de silicone

Foto: Reprodução / Internet
Houve também quem aprovasse a "comissão de frente" generosa. "Linda e perfeita"
Munik Nunes impressionou os fãs ao posar só de sutiã e compartilhar a foto em seu perfil no Instagram na segunda-feira (26).

A ex-BBB chamou atenção pelos seios extremamente volumosos. A morena ganhou elogios e também foi questionada sobre uma possível "turbinada" com próteses de silicone. "Colocou silicone?", perguntou seguidora. "Pra que tanto peito", observou outra.

Houve também quem aprovasse a "comissão de frente" generosa. "Linda e perfeita", "maravilhosa" e "deusa" foram algumas das observações deixadas pelos internautas nos comentários da postagem.

A bela não confirmou se submeteu a uma nova cirurgia para aumentar os seios. No início de outubro, ela colocou próteses de 240 ml e aproveitou para fazer uma lipoaspiração.

Na ocasião, ela comentou os procedimentos em seu perfil no Snapchat. "Fiz, e nos primeiros dias, eu senti um pouquinho mais de dor. E eu acho que meu corpo ainda não acostumou. Senti mais um poquinho porque eu lipei aqui, aquela gordurinha que tem na marca do sutiã. Eu tinha e achava aquilo horrível", explicou.


Fotos: Reprodução / Instagram

Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário