Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de dezembro de 2016

IGUATU: Rapaz de 19 anos assassinado na frente do avô na Vila Centenário



Foi na rua José Custódio da Costa, no bairro Vila Centenário. na manhã deste domingo, 25/12, dia de Natal, por volta das 10h30min. Francisco Felipe Pereira Ferino, 19 anos, foi assassinado dentro de casa, ao lado do seu avô, que estava deitado em uma cama na sala de visita.

Segundo informações , dois rapazes chegaram de arma em punho, invadiram a residência e foram logo atirando várias vezes. Na tentativa de se salvar, a vítima ainda correu em direção ao quintal da casa onde caiu dando os últimos suspiros.

Felipe, a vítima, segundo informações de populares, já vinha sendo ameaçado de morte. Há poucos dias atrás, uma dupla teria chegado na mesma residência pra matá-lo e sua mãe não deixou que os mesmos entrassem, adiando a tragédia. Hoje, Felipe não teve a mesma sorte. Estava em casa apenas com seu avô, quando seus algozes não o perdoaram e tiraram sua vida.

Ninguém sabe informar as características dos assassinos. A polícia, que chegou minutos depois, suspeita que seja mais um crime envolto pelo tráfico de drogas que campeia a cidade.
Com a morte de Felipe, já se chega ao número 27 de assassinatos neste ano de 2016, quase o dobro de 2015. O último crime de morte, aconteceu há exatos 08 dias, também na Vila Centenário, onde um rapaz de nome Anderson, 29 anos, também foi morto dentro de uma residência no mesmo bairro. O crime ainda não foi solucionado.
Fonte: Mais FM

Ônibus da banda Pé de Ouro cai em ribanceira; veículo estava estacionado e sem passageiros


Pedeouro

Fãs do forró “Pé de Ouro” foram surpreendidos com a informação que o grupo havia sofrido um grande acidente na noite deste sábado (24). Nenhum dos vocalistas da banda estava dentro do ônibus durante o ocorrido.

Conforme o diretor da banda Flávio Oliveira, o ônibus do Pé de Ouro estava estacionado próximo a uma ribanceira e, por motivos ainda não definidos, desceu a via.

Ainda de acordo com o empresário, o motorista estava dormindo dentro do ônibus, mas não ficou ferido. “Meu telefone passou a noite tocando. Inventaram essa informação para atrapalhar a festa”.

Na mesma noite a banda também fez show na cidade de Madalena, no interior do Estado. O grupo cumpre agenda na semana nas cidade de Itapipoca e Miraima.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário