Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Polêmica: Graciele diz que Zilú sempre soube de seu caso com Zezé


Graciele Lacerda, a atual namorada do cantor Zezé Di Camargo, constantemente é atacada nas redes sociais por internautas que não se conformam com a situação de Zilu, a ex-esposa do sertanejo, que teria sido traída por ambos há anos. Zezé e Graciele estão mantendo um relacionamento desde 2005.

Sempre trocando alfinetadas, 2016 foi conturbado para a família Camargo. Tudo virava um verdadeiro barraco, principalmente nas redes sociais. 

Graciele, já sem paciência, parece ter ficado bastante irritada com um seguidor que a acusou e resolveu desabafar sobre seu caso com Zezé. 

Em um comentário no Instagram ela escreveu: “Pelas costas sua. Porque dela (Zilu) nunca foi. Ela sabia desde o início. Zezé tentou sair de casa várias vezes. Ela que pedia para ele esperar ela ficar preparada para ele sair de casa, e com isso o tempo foi passando. E nunca escondemos dela que estávamos juntos. Vocês que não sabiam“, disparou Graciele, deixando seus seguidores perplexos. 
Fonte Noticias ao Minuto

Ingestão elevada de presunto e salsicha agrava os sintomas da asma


presunto
O consumo de carne processada não deve passar de 70 gramas/dia ( Foto: pixabay )
O consumo de mais de quatro porções semanais de carne processada, segundo estudo francês realizado com cerca de mil pessoas, pode agravar os sintomas da asma. Apesar dos indícios, os estudiosos afirmam que mais pesquisas precisam ser realizadas para comprovar ou não o vínculo desses alimentos com uma piora nas condições das vias respiratórias. As informações são do G1.

 associado à incidência de câncer, o consumo de carne processada, segundo recomendação de especialistas, não deve passar de 70 gramas/dia, o que é equivalente a uma salsicha mais uma fatia de bacon por dia.

Ingestão exagerada

Os estudiosos registraram piora nos pacientes que afirmaram ingerir mais de quatro porções por semana deste tipo de alimento. Essa quantidade pode ser equivalente a oito fatias de presunto ou quatro salsichas. A hipótese dos pesquisadores é de que o nitrito, um conservante usado em carnes como salsichas, salames e presuntos possa ser o responsável por essa piora no quadro.

Apesar dos resultados é mais importante atentar para o consumo de uma dieta variada e a prática de exercícios (manutenção de hábitos saudáveis) do que se preocupar apenas com um tipo de comida. 



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário