Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Justiça decreta prisão preventiva do agressor de Três Corações (MG)

Luiz Felipe Neder, 34 anos, aparece em vídeo dando socos e pontapés em agente de segurança da cidade. Ele teria agredido a esposa antes.
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem que agrediu uma agente de segurança com socos e pontapés, em Três Corações (MG), no último sábado (17/12). O juiz plantonista Rodrigo Heleno Chaves, da Comarca de Cambuquira, expediu o mandado no domingo (18/12), um dia após um vídeo de Luiz Felipe Neder Silva, 34 anos, batendo em Edvania Nayara Ferreira, 23, ser divulgado na internet. Como o comerciante havia sido detido em flagrante, o documento garante que ele fique preso até o julgamento.

O magistrado pede a “qualquer agente penitenciário, por ordem da autoridade policial, a quem for apresentado, sendo por ele assinado, que prenda e recolha: Luiz Felipe Neder Silva, nascido em 15/01/1982”. O homem é marido da delegada da Mulher de Três Corações (MG) e agrediu Edvania, no último sábado, após uma festa em um clube da cidade. O mandado de prisão foi expedido na Comarca de Cambuquira por ser um plantão judicial e pela comoção provocada pelas imagens.
Até o momento, existem dois inquéritos abertos contra o homem: um por lesão corporal contra a agente de segurança e outro para investigar possíveis agressões contra a companheira e delegada, Ana Paula Kich Gontijo, 44. Luiz teria batido na mulher momentos antes de agredir a agente. Ele pode ser enquadrado pela Lei Maria de Penha.


Vídeo

Em imagens divulgadas na internet, é possível observar Luiz Felipe discutindo e agredindo a esposa dentro de um carro, com socos, tapas e até arrastando-a pelos cabelos. A mulher joga a chave do carro pela janela e Edvania pega. Ele questiona a atuação da agente, os dois discutem e o agressor dá um tapa com violência no rosto da jovem.

Fonte: metrópoles////via sobral24horas.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Governo boliviano conclui que LaMia e piloto são responsáveis pela tragédia



Ministro de Obras Públicas da Bolívia apresenta resultados oficiais das investigações.
O governo boliviano concluiu que a companhia aérea LaMia e o piloto Miguel Quiroga são os responsáveis pela tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, no dia 28 de novembro. 71 pessoas morreram no acidente, entre elas, o próprio comandante da aeronave. . 

O ministro de Obras Públicas da Bolívia, Milton Claros, apresentou nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa, os resultados das investigações.

- O que aconteceu neste trágico evento é de responsabilidade direta da empresa LaMia e do piloto – disse o ministro.

Milton Claros ainda afirmou que houve "uma cadeia de erros" que o governo abriu processos administrativos e legais contra funcionários da LaMia. Como medida preventiva, o ministro afirmou que o aumento da vigilância e do controle sobre voos no país.

Extraoficialmente, a queda do avião é atribuída à falta de combustível.

Fonte: Globo Esporte

INCRÍVEL: Ladrão em fuga levou uma "voadora" a la Bruce Lee do entregador de água. VÍDEO



Um ladrão estava fugindo da Polícia, quando foi surpreendido com uma voadora de um entregador de água. Confira no vídeo. Sem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário