Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vestido de mulher, preso tenta fugir de penitenciária durante Natal no CE


Um detento da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, tentou fugir do local vestido de mulher no Natal, na tarde deste domingo (25). Além das roupas, o homem estava com peruca e carregava uma bolsa. O caso aconteceu no horário de visita.
Os agentes penitenciários de plantão reconheceram o homem e fizeram a abordagem.

O preso é o paraense Márcio da Costa, que reponde por crimes de roubo, furto e formação de quadrilha, de acordo com a Secretaria da Justiça.

A Sejus disse ainda que vai comunicar a tentativa de fuga para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Fonte: G1

WhatsApp deixará de funcionar em alguns Smartphones





Se você ainda não trocou seu Smartphone antigo vai ficar sem usar o WhatsApp. A empresa de mensagens divulgou na última sexta-feira,que a partir de janeiro de 2017 deixará de funcionar para os sistemas Android (2.0 e 2.2), Windows Phone 7 e iOS6. Essa mudança reflete, diretamente, em aproximadamente seis diferentes tipos de aparelhos, sendo um deles o iPhone 3 GS.

Já a partir de junho de 2017, o WhatsApp vai deixar de ser viável no Blackberry OS, Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60.

Mas não precisa ficar chateado com a empresa. Se por um lado você terá que trocar seu aparelho para continuar usando o aplicativo, por outro, tem-se a expectativa que o WhatsApp vai ter novas funcionalidades.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário