Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Confira os Feriados de 2017

Datas dos feriados 2017 nacionais.

Janeiro 01/01 - Confraternização universal (Domingo)

Fevereiro 28/02 - Carnaval(Terça-feira)

Abril 14/04 - Paixão de Cristo (Sexta-feira)
 
16/04 - Páscoa (Domingo)
 
21/04 - Tiradentes (Sexta-feira)

Maio 01/05 - Dia do Trabalhador (Segunda-feira)

Junho 15/06 - Corpus Christi - facultativo (Quinta-feira)

Setembro 07/09 - Independência do Brasil (Quinta-feira)

Outubro 12/10 - Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil (Quinta-feira)

Novembro 02/11 - Finados (Quinta-feira)

15/11 - Proclamação da República do Brasil (Quarta-feira)

Dezembro 25/12 - Natal (Segunda-feira)

Anitta vai participar de DVD solo de Solange Almeida


WhatsApp Image 2016-12-27 at 18.17.09

Confirmado! A cantora Anitta foi anunciada, nesta terça-feira (27), como uma das convidadas da forrozeira Solange Almeida para gravar o primeiro DVD da carreira solo.

A produção intitulada por “Sentimento de Mulher” será gravada no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa.
 
Na última quinta-feira (22), o Puxa o Fole confirmou a saída de Solange Almeida diretamente com o empresário do grupo Aviões do Forró. Xand não ganhará uma nova parceira no Aviões do Forró com a saída de Solange Almeida. O forrozeiro seguirá em carreira solo, assim como Sol, sua companheira de 14 anos de banda.

A saída da cantora não é a única mudança na banda. Mesmo com a saída da consagrada vocalista, um novo empresário entrou para o grupo. Pedro Mota, dono da Fonttes Promoções e Eventos, de Recife, se junta ao time de empresários que gerenciam o Aviões.




Fonte Diário do Nordeste

Eunício Oliveira trabalha para evitar fogo amigo contra a sua candidatura à presidência do Senado


Eunício trabalha para evitar fogo amigo contra a sua candidatura à presidência do Senado
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) tem pela frente quase dois meses de intenso trabalho para garantir a presidência do Senado em fevereiro de 2017. 

Eunício é o nome mais forte para assumir a Casa, mas antes precisará garantir cargos satisfatórios ao atual presidente, Renan Calheiros (PMDB-AL), e para o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (PMDB). 

Em conversa por telefone com Eunício, Jucá garantiu que não há disputa e que a bancada está unida em torno do nome do cearense. Mas, na prática, não é bem assim. 

Renan Calheiros gostaria de ver Jucá na presidência, mas o nome do amigo se tornou inviável após ser gravado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e citações na Lava Jato. 

Por outro lado, o atual presidente da Casa está de olho no comando da bancada peemedebista e na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Jucá ainda sonha em suceder Calheiros e continuar tentando emplacar o próprio nome dentro do partido. 

Eunício, que conhece a dupla de longa data, deve trabalhar para assegurar a presidência do Senado em 2017 e encontrar espaços no Senado que agradem a Calheiros e Jucá, missão complicada devido a ambição de ambos.



Fonte Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário