Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 17 de dezembro de 2016

Em oito horas a violência imperou em Juazeiro do Norte com cinco pessoas assassinadas


 


Em oito horas Juazeiro do Norte – CE distante 493 da capital Fortaleza transformou-se em uma palco de mortes violentas com cinco homicídios.

O primeiro se deu por volta das 20h dessa sexta-feira (16) no bairro Lagoa Seca. Informações preliminares dão conta, que o policial militar do Ronda do Quarteirão Deyjakson Araujo de Viveiros, 32 anos, natural de Exu-PE, lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes para a cidade de Brejo Santo, para onde seguiria viajem ao encontro de sua esposa. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.

Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.

O sepultamento de Deyjakson será as 16h desse sábado na cidade de Exú-PE, sua terra natal.

Com a morte de Deyjakson, sobe para 27 o número de policiais assassinados em 2016 no Ceará. O número é o maior em 10 anos.

Três horas depois, 23h15min, um duplo homicídio acontecia na Rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral. Gilberto Florentino Marques, 30 anos e Rogério Costa Ferreira, 32 foram assassinados por desconhecidos. Devido a hora do acontecido a população não teve como identificar os autores.

Quarenta minutos após o duplo homicídio, 23h59min, José Carlos de Sousa, 53 anos era assassinado na Rua Frei Ibiapina. Dois homens em uma moto Bros se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes.

O último homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (17) nas Timbaúbas por volta das 04h50min ao lado da escola Antônio Bezerra de Monteiro. Até o fechamento dessa matéria, a vítima não tinha sido identificada.

Com as cinco mortes, sobe para 116 homicídios neste ano de 2016


Por Agência Miséria

Cadeirante assassinado quando deitado em uma cama em sua residência



O cadeirante Francisco de Oliveira, 27 anos conhecido como Kim foi morto as 15hs30min da tarde desse sábado (17). A vítima estava deitado em uma cama quando foi surpreendido por uma algoz que lhe acertou três tiros: Dois na cabeça e um no tórax.

O crime se deu na Rua José Antônio Viana, próximo ao campo Beira Rio no bairro Alto da Penha.

Até o fechamento da matéria, a polícia não dispunha de nenhuma pista de quem possa ter cometido esse homicídio.


Por Agência Miseria