Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de dezembro de 2016

Anitta relembra melhores momentos de 2016 e diz que Olimpíada foi emoção inigualável


Foto: André Nicolau / Divulgação
Marcelle Carvalho
Tamanho do texto A A A
Bang! Anitta deu seu tiro certeiro em 2016. A cantora foi sensação na Sapucaí em sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, deixou o mundo curioso, perguntando quem era aquela que cantava com Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura da Olimpíada e ainda dividiu o palco com o tenor Andrea Boccelli. Só deu ela!
— Foi um ano maravilhoso para minha carreira, tantas conquistas... A alegria da Sapucaí, o gigantismo da Olímpiada, conhecer Boccelli... 2016 daria um filme — comemora a bela, de 23 anos.
E seria um longa de conto de fadas. Sua performance nos Jogos do Rio alvoroçou a imprensa estrangeira, que foi logo investigar quem era aquela morena.
— Foi inacreditável! Enquanto eu cantava ao lado de Caetano e Gil, via o público reagindo a tudo aquilo e pensava que a abertura era exibida para o mundo inteiro. Foi uma emoção inigualável até hoje na minha carreira. Sou carioca, então, poder fazer parte dessa festa foi inesquecível — valoriza ela, que também se sentiu desafiada no dueto em italiano com Boccelli: — Não é fácil atingir as notas e cantar numa língua que você não domina. Ensaiei bastante para não fazer feio (risos). Fiquei bem apreensiva. Mas, depois que o público que está acostumado a ouvi-lo me aplaudiu, foi como uma recompensa.
O ano também trouxe a Anitta prêmios como o Multishow e o europeu MTV — EMA, além da parceria com o cantor colombiano Maluma, que gravou com ela o clipe “Sim ou não”, no México. A carreira internacional, aliás, é um objetivo cada vez mais forte nos planos da artista, que é cautelosa.
— Para se lançar no exterior, é preciso planejar. É exatamente o que venho fazendo.
Tantas conquistas durante 2016, que trouxe também o comando do “Música boa — Ao vivo”, no Multishow, fazem com que Anitta veja com orgulho a sua trajetória.
— Passa um filminho pela cabeça. Fico emocionada de lembrar de tudo — resume ela, já listando os objetivos para 2017: — Vou passar a virada trabalhando, no Rio, mas meus amigos e parentes estarão comigo logo após o show. E estamos com surpresas ligadas ao carnaval e outros segredos que ainda não posso revelar.


extra

Em menos de 12 horas, Caucaia registra dois casos de assaltos com a morte das vítimas

Caucaia - 30
Motoqueiro foi abordado pelos assaltantes na Rua Taubaté, na Jurema. Reagiu e morto a tiros
Em menos de 12 horas, dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na manhã desta sexta-feira (30), um homem foi surpreendido por assaltantes e executado a tiros. Na noite anterior, o presidente da Liga Desportiva daquele Município também perdeu a vida em um caso de assalto, conforme a Polícia.
Na manhã de hoje, por volta de 6h30, um home trafegava em sua motocicleta pelas ruas do distrito de Jurema, quando foi atacado por dois assaltantes que estavam em outra moto. Ele foi obrigado a parar, mas teria tentado reagir e acabou sendo atingido com vários tiros.
O caso ocorreu na Rua Taubaté, onde moradores afirmam que os assaltos ali com roubos de veículos são constantes.
Depois que balearam a vítima e esta caiu da moto, os assaltantes roubaram a sua motocicleta e desapareceram sem deixar pistas. Patrulhas do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do Policiamento Ostensivo Geral (POG)  do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local do crime, assim como uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome da vítima não foi revelado.
Outro
Na noite desta quinta-feira (29), o presidente da Liga esportiva de Caucaia, Sérgio Pacato, foi atacado por dois desconhecidos e morto, a tiros, logo após sair da uma solenidade de reinauguração do estádio de futebol daquela cidade. A Polícia acredita que ele tenha reagido a um assalto e baleado. ////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário