Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

RedeTV! quer José Luiz Datena em seu quadro de apresentadores


Depois de pesquisas realizadas, o nome do jornalista foi apontado como ideal para alavancar toda a faixa da noite da emissora (Foto: 
Publicidade
Nesses últimos meses do ano, a Rede TV! tentou, de todas as maneiras, a contratação de José Luiz Datena, da Bandeirantes. Seria a grande novidade do canal no ano que vem.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco´, do site ´UOL´, depois de pesquisas realizadas, o nome do jornalista foi apontado como ideal para alavancar toda a faixa da noite, que antecede o telejornal “Rede TV News”.

O apresentador, mesmo não se negando a conversar, adotou um comportamento diferente de outras ocasiões e sempre deixou claro que tem um contrato com a Bandeirantes. Datena sempre explica que não está nos seus planos romper e seu desejo é cumprir até o fim.

Vale lembrar que a RedeTV! já tentou lançar um programa nesses moldes no fim da tarde, o “Olha a Hora”, que durou apenas alguns meses.


noticiasaominuto

Globo renovou com Jô Soares para evitar contratação do SBT


O apresentador ficará até 2018 afastado da TV (Foto: Divulgação)

Apesar das conversas com Silvio Santos, Jô Soares resolveu permanecer na Globo. O apresentador fechou novo contrato de um ano com a emissora mas não voltar para a televisão, pelo menos por enquanto.

Segundo o ´Estadão´, a emissora lhe deu um ano sabático e Jô só volta à TV em 2018. Tal atitude não agradou muitos os telespectadores.
No entanto, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a Globo só renovou para evitar uma possível volta dele para o SBT.
Vale lembrar que  boa parte da equipe de Jô Soares, incluindo a banda do programa e produtores, será dispensada pela Globo. Integrantes do quarteto confirmaram que deixarão a emissora.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário