Web Radio Cultura Crato

sábado, 31 de dezembro de 2016

Erika Canela, Miss Bumbum 2016, ensina simpatias para a virada do ano

Miss tem truques para atrair dinheiro, prosperidade e até para perder peso!

Bárbara VieiraDo EGO,em São Paulo
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)



Erika Canela, 25 anos, adora uma simpatia de final de ano. A Miss Bumbum 2016 acredita que fazer uma "fezinha" para começar o ano novo não faz mal a ninguém.

Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Ela posou para o EGO com exclusividade no Lush Motel, em São Paulo, e ensinou algumas "mandingas" para atrair sorte, dinheiro, paz, prosperidade e até para perder peso em 2017.

"Adoro passar o réveillon na praia para pular sete ondinhas e vestir branco para atrair coisas boas para o Ano Novo", diz ela.

As simpatias foram testadas por Erika na virada de 2016 e, segundo ela, deram certo! "Meu ano foi muito bom e terminei coroada Miss Bumbum Brasil 2016", orgulha-se.
Erika Canela veste branco na virada
(Foto: Celso Tavares/EGO)
1. "A primeira simpatia de que eu não abro mão é de vestir branco na virada. Isso atrai paz e sem paz não somos nada, né?", diz Erika.
2. Outra dica de Érika é comer romã e guardar 12 sementes na carteira, uma para cada mês do ano. "Ajuda a atrair dinheiro para o ano novo. Essa foi ensinada pela minha avó. Também gosto de comer lentinha!"
3. Erika também tem costume de guardar uma folha de louro na carteira. "Louro atrai prosperidade. É tiro e queda para ter dindim no bolso o ano todo."
4. As sete primeiras pessoas que Erika cumprimenta após a virada do ano percebem alguma coisa na mão da miss bumbum. Mas o motivo é nobre, ela explica: "Eu mantenho uma moeda na mão na hora de cumprimentar as pessoas. Isso atrai bonança para todo mundo que eu der a mão. Não é demais?"
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Romã é um dos truques para atrair sorte
(Foto: Celso Tavares/EGO)
5. Se você quer perder peso, Erika também tem uma dica de simpatia. "Pegue uma batata e faça o número de furos igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Depois, enterre no quintal e foco na dieta!"
6. Outra simpatia da qual Erika não abre mão é de usar uma cor especial de lingerie. "Este ano estou em dúvida se uso o branco da paz ou o vermelho da paixão. Mas é o que todo mundo sabe: rosa atrai amor, azul tranquilidade, e amarelo dinheiro."

Leia também: Miss Brasil Plus Size posa com calcinhas coloridas para o ano novo.
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Uma folhinah de louro na carteira faz milagres!
(Foto: Celso Tavares/EGO)
7. Se você não pode pular sete ondinhas, dê sete pulinhos segurando uma taça de champanhe e jogue o líquido para trás. "Se acertar alguém, esta pessoa também receberá sorte", garante ela. Então tá!
 
Agradecimentos: Lush Motel. Av. do Estado, 6600 - Cambuci, São Paulo - SP.
Telefone: (11) 2271-0020
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika usa uma moeda na mão para cumprimentar as pessoas depois da virada (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Para emagrecer: enterre feijões em uma batata! Melhor do que dieta, né?  (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela também escolhe a cor da lingerie com a superstição de atrair sorte (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika brinda com champanhe  (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela com sua lingerie da virada: branco de paz (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Lentilha também ajuda a atrair sorte para o Ano Novo (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)
Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)Erika Canela (Foto: Celso Tavares/EGO)

Gêmeas planejam se casar com o mesmo homem com quem namoram há 5 anos


Anna e Lucy DeCinque ao lado do namorado Ben Byrne
Anna e Lucy DeCinque ao lado do namorado Ben Byrne Foto: Instagram / Reprodução
Extra

As gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos, que já foram destaque na imprensa internacional por terem se submetido a inúmeras cirurgias plásticas para ficarem ainda mais parecidas, planejam agora se casar com o mesmo homem. O escolhido é Ben Byrne, o eletricista com quem elas já tem um relacionamento há cinco anos. As informações são do jornal "Daily Mail".
As irmãs falaram sobre a decisão em um vídeo divulgado no canal delas no YouTube. "Estamos com ele há cinco anos e estamos bem. Nós queremos casar com o mesmo homem e nome dele é Ben. Muitos debates. Isso é possível? Pode funcionar? De verdade, não sabemos. Mas ouvimos que em Tucson (nos Estados Unidos) podemos nos casar", diz um delas na gravação.
Anna e Lucy DeCinque
Anna e Lucy DeCinque Foto: Instagram / Reprodução
Elas chegaram a brincar com a situação. "Ele vai precisar arranjar o dobro de tudo. Duas alianças, dois vestidos de casamento. Vamos fali-lo", dizem.
No que depender dos fãs das gêmeas, a decisão parece acertada. Em comentários nos vídeos, vários deles apoiaram o casamento entre os três.
O trio mora atualmente na mesma e chegam a dividir a mesma cama.


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário