Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Além de Wesley Safadão, Marina Ruy Barbosa saiu indignada do Faustão


Parece que o clima não estava muito bom nos bastidores do 'Melhores do Ano', do programa do Faustão, na Globo. Após Wesley Safadão deixar a atração decepcionado por perder um prêmio para Luan Santana, Marina Ruy Barbosa teria ficado bastante incomodada por não ganhar como melhor atriz de novela.

Suas concorrentes eram Camila Pitanga, que venceu por sua atuação como Maria Tereza em Velho Chico, e com Andreia Horta, que fez Joaquina em Liberdade, Liberdade.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', Marina, que concorreu por seu papel de Eliza na novela 'Totalmente Demais', ficou nervosa, pois tinha certeza que ia ganhar.

E ainda comentou nos bastidores que não se conformava de não levar o prêmio, pois tem milhões de seguidores em sua rede social, revelou a colunista, afirmando que a atriz deixou a Globo indignada.



Fonte Noticias ao Minuto

Mombaça: Morto um dos assaltantes mais procurados da Região dos Inhamuns


O assaltante e homicida Antônio Guilherme Pereira Fortunato, vulgo Guilherme, foi assassinado na noite de terça-feira, 20, na zona rural do município de Mombaça. Segundo as primeiras informações cerca de três a quatro homens que trafegavam em um carro abordaram o meliante próximo a localidade de Pombinhas, em Pedra Branca e o levaram até o Sítio Bento Rodrigues no Município de Mombaça, onde foi executado com vários tiros.

Guilherme era fugitivo da cadeia Pública de Tauá e autor de um homicídio na cidade de Pedra Branca, contra a mulher de um empresário durante o assalto na residência do casal.

Apesar de várias buscas feitas pela Polícia de toda a região, ele sempre conseguia escapar ao cerco policial e em uma dessas ações chegou a trocar tiros com policiais da FTA de Tauá, mas conseguiu escapar.

Guilherme chegou a ser baleado durante uma emboscada na tarde do último dia 26 de junho próximo à localidade de Sítio Lagoa dos Cardosos, no município de Pedra Branca, quando trafegava de moto por uma estrada carroçável e foi atingido com pelo menos 5 tiros. Apesar de estar baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.

Ao ser baleado ele foi buscar atendimento médico no Hospital de Mombaça e recebeu voz de prisão. Após receber alta hospitalar foi conduzido à cadeia pública de Tauá, de onde foi transferido para uma penitenciária na capital, de onde também fugiu e desde então era caçada não só pela Polícia, mas também por inimigos.

Na noite desta terça-feira, ele finalmente foi encontrado e não teve escapatória sendo executado.


Repórter Lindon Johnson,Via Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário