Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Marília Mendonça é pedida em casamento na noite de Natal


Empresário Yugnir Ângelo fez surpresa para a cantora, que postou a novidade no Instagram.
A noite de Natal foi mais especial para a cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela ficou noiva do empresário Yugnir Ângelo, com quem assumiu namoro recentemente. Ela postou a novidade na sua conta do Instagram na madrugada deste domingo (25). Na foto, ela mostra as mãos com as alianças e um bolo com as iniciais M e Y. A foto teve mais de 86 mil curtidas e passou dos 1.300 comentários na rede social.

Na legenda, ela fez declarações de amor ao noivo e agradeceu. Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! ❤️ #noivadosurpresa #feliznatal

Os fãs da cantora vibraram com a novidade. "Felicidades, que Deus abençoe essa união", escreveu uma seguidora. "Parabéns meu anjinho você merece muito o yin e um amor", postou outro fã.

Na semana passada, ela foi acusada de ser fura-olho por uma seguidora. "Devia lembrar que ele era casado e que você destruiu uma família, pegou ele da esposa. Esposa essa lindaaaa mais (sic) como ele tá de olho na tua fama no dinheiro que você tá ganhando agora ele deixou ela. Quero vê quando esse sucesso acabar se ele ainda fica com você", postou um perfil. Os fãs da cantora ficaram revoltados e acusaram o perfil de recalque.

Fonte: Correio 24 horas

Mulher faz selfie no carro e fotografa espírito que morreu em acidente



Ao analisarem mais de perto, ficou claro que se tratava de um garoto. Mas as duas estavam sozinhas.

Quando Melissa Kurtz, 48 anos, pegou a filha de carro para levar a um desfile não imaginava o que estava por acontecer. Em determinado momento, a menina de 13 anos pegou o celular da mãe e começou a tirar selfies. No entanto, em uma dessas fotos, apareceu algo estranho no banco de trás do carro. Ao analisarem mais de perto, ficou claro que se tratava de um garoto. Mas as duas estavam sozinhas.
“Eu não notei nada de diferente na foto até então. Certo dia, peguei o celular e estava olhando quando percebi o menino. Fiquei em choque. Corri para contar para amigos e eles também ficaram sem entender”, disse Melissa ao The Sun. Ao pesquisar na internet informações sobre a rodovia que havia trafegado, ela descobriu que houve um acidente que matou uma família inteira.

Especialistas em paranormalidade investigaram as imagens e disseram que não houve manipulação digital. Segundo um deles, o suposto espírito estava lá para alertar a garota a usar o cinto de segurança. “Muitas pessoas acreditam na vida pós-morte e essa é a prova para mim”, disse a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário