Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Temer diz não pensar em renúncia e que vai recorrer se TSE cassar chapa


Foto: Alan Marques / Folhapress
Presidente diz que usa a impopularidade do governo para
O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (22) que não pensa em renunciar ao cargo e que vai recorrer com "recursos e mais recursos" caso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julgue procedente a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.

"Não tenho pensado nisso [em renunciar ao cargo de presidente da República]", disse Temer durante café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada. "Havendo uma decisão [do TSE por cassar a chapa], haverá recursos e mais recursos", completou Temer.

O presidente, porém, ressaltou que será "obediente" à decisão final do Judiciário seja ela qual for.

No primeiro semestre do ano que vem o TSE deve julgar uma ação protocolada pelo PSDB, hoje na base de Temer, pedindo a cassação da chapa PT-PMDB por suposto abuso de poder político e econômico nas eleições presidenciais de 2014.

Lava Jato

Citado por pelo menos três delatores da Odebrecht por supostas práticas ilegais, Temer afirmou que não "insurgiu" contra a Operação Lava Jato, mas que não se pode "soltar uma delação por semana".

"Pedi que se acelere o processo", ressaltou o peemedebista.

O presidente admitiu que vazamentos do conteúdo das delações da empreiteira "cria um clima de instabilidade no país" ao atingir o coração de seu governo, com citações a seu nome e ao de dois de seus principais auxiliares, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Parcerias e Investimentos).

Mesmo assim, Temer garantiu que não vai afastar Padilha do cargo.

"Não tirarei o chefe da Casa Civil. Ele continua firme e forte à frente da Casa Civil. Não haverá mudança nenhuma", afirmou o presidente.
O presidente, porém, deixou em aberto a possibilidade de fazer uma reforma ministerial no ano que vem para agradar a aliados insatisfeitos com pouca participação no governo.

"Não sei o que vai acontecer lá na frente mas não há intenção, nesse momento, de fazer qualquer alteração ministerial", completou.

Impopularidade

Temer disse ainda que está aproveitando a impopularidade de seu governo para tomar medidas consideradas impopulares, mas que, na sua avaliação são "necessárias ao país", como as reformas Trabalhista e da Previdência.

"Um governo com popularidade extraordinária não poderia tomar medidas impopulares", afirmou o presidente. "Estou aproveitando a suposta impopularidade para tomar medidas impopulares", completou.

Após o café da manhã, porém, Temer disse que não abria mão da popularidade, mas que os índices não o incomodavam para governar.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, a popularidade de Temer despencou desde julho, acompanhada da queda de confiança na economia a níveis pré-impeachment de Dilma Rousseff.

Segundo o levantamento, 51% dos brasileiros consideram a gestão do peemedebista ruim ou péssima, ante 31%, em julho. Além disso, 63% dos entrevistados querem a renúncia do presidente para a realização de eleições diretas.
 
Folha de S. Paulo

Natalia Casassola posa nua para comemorar sucesso em 2016 e fala de planos: 'Não depender da beleza'

Foto: Primo Tacca Neto
Ex-BBB festeja 2016 com nu, mas planeja 'não depender da beleza'
Se para muitos, 2016 foi um ano difícil, Natalia Casassola só teve motivos para comemorar.

A ex-BBB de 31 anos entrou com tudo no ramo empresarial e investe a grana de ensaios nus, presenças vips e publicidades na pousada que está abrindo em Florianópolis, Santa Catarina.

Com a vida financeira estabilizada, ela revela que pretende "pendurar as chuteiras" e focar na vida pessoal.

"Estou vivendo uma ótima fase, e esse foi um ano muito bom para mim. Mas agora quero focar em construir uma família, com maridos e filhos.

Daqui a quatro anos, não vou querer mais depender da beleza. Quero viver uma nova fase", planeja.

E antes que se "aposente", Nati fez um ensaio pra lá de sensual para festejar a nova fase, agradecer o ótimo ano que afirma ter tido e, claro, mostrar o corpão abençoado.

Natalia faz ensaio nu para festejar sucesso em 2016




Natalia faz ensaio nu para festejar sucesso em 2016 (Fotos: Primo Tacca Neto)

Extra.globo.com