Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pastor promete aumentar pênis 'massageando' membro dos fiéis. Veja vídeo


Foto: Reprodução / Youtube
Em uma gravação, o pastor aparece tocando as partes íntimas de várias pessoas da igreja
Um pastor tem usado de um método bastante controverso para realizar milagres durante um culto. Daniel Obinim, de uma igreja de Gana, diz ter poderes especiais concedidos por Deus capazes de aumentar o pênis de qualquer fiel. Para isso, ele alisa e chacoalha os membros das pessoas interessadas, além de proferir orações.

Em uma gravação, o pastor aparece tocando as partes íntimas de vários fiéis. “Se você não gosta de alguma parte do seu corpo, venha até mim. Se você quer uma bunda maior, eu posso fazer isso por vocês. Se vocês querem peitos grandes, eu posso ajudar. Se tem pinto pequeno, posso mudar isso”, diz Daniel em um vídeo.

Até agora, nenhum dos fiéis voltou para dizer se os poderes dele realmente funcionam. Segundo o The Mirror, a a Igreja Internacional do Caminho de Deus não se pronunciou sobre o caso.

Veja!

                      

Metrópolis