Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homicídio na cidade de Barbalha

A vítima trata-se de JOSÉ GILSON OLIVEIRA GONÇALVES JUNIOR. Segundo a polícia ele possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo foi assassinado com cerca de nove tiros,foi no Bairro Alto da Alegre, em Barbalha. Blog do Gesso 

Mais um Homicídio no Crato desta vez no bairro Belmonte

No Crato, uma equipe do Raio ao tentar abordar uma dupla que seguia em uma moto nas proximidades do Serrano, surpreendeu os policias a bala. Respondendo a altura, um dos elementos velho conhecido da polícia conhecido como Bolachinha veio a óbito após ser socorrido para uma unidade hospitalar daquela cidade. Uma arma de fogo com cinco cartuchos deflagrados foi encontrada com a vítima. Seu comparsa foi lesionado com um disparo no abdômen e socorrido para um hospital não informado Blog do Gesso

Violência: Juazeiro do Norte registra sete homicídios em apenas 14 horas

Juazeiro


A cidade de Juazeiro do Norte registrou sete homicídios em apenas 14 horas. O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira (16), por volta das 20 horas, no cruzamento das Avenidas Ailton Gomes e Maria Pereira Leite, distante apenas 150 metros de uma faculdade onde estudam mais de seis mil acadêmicos.

O soldado Djackson Araújo de Viveiros, de 32 anos, do Ronda do Quarteirão do Crato, foi morto com dois tiros na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma topique que fazia a linha Juazeiro – Brejo Santo. O policial teria tentado reagir, mas foi surpreendido pelo comparsa do bandido.

Por volta das 23 horas, dois homens foram assassinados na rua Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral, um dos mais violentos da cidade. Gilbero Florentio Marques e Rogério Costa, de 30 e 32 anos respectivamente, foram baleados e mortos no local. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

Antes da meia noite, outro crime aconteceu no mesmo bairro. José Carlos de Sousa, de 52 anos, foi morto por dois homens que trafegavam numa moto. Eles efetuaram vários disparos e depois fugiram.

Já no início da manhã deste sábado (17), um homem ainda sem identificação foi morto ao lado de uma escola, no bairro Timbaúbas. O crime teria acontecido por volta das 5 horas da manhã. Às 10 horas, outro duplo homicídio foi registrado no bairro João Cabral, durante um tiroteio próximo a rua Odílio Figueiredo, local do primeiro duplo homicídio de ontem.

O jovem Cícero Paulo Barbosa Lima, de 25 anos, morreu no local. Outro rapaz, ainda sem identificação, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu antes mesmo de ingressar na sala do centro cirúrgico. A polícia investiga a motivação dos crimes, bem como se eles possuem ligação entre si.

Suspeitos

Cerca de oito oficiais comandam viaturas que fazem buscas pela região, de acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Paulo Hermann. Na manhã deste sábado, dois homens foram detidos. A dupla estava armada com revólver e a investigação quer saber se eles são responsáveis pela morte do policial ou possuem relação direta com os homicídios das últimas 14 horas.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel, bandidos estão se aproveitando da morte do policial para cometer a onda de crimes. Hermann pontuou que as investigações seguem em ritmo intenso e pede que a população ajude a polícia através de denúncia anônima.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário