Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de dezembro de 2016

Sergio Moro tem aprovação de 66% dos brasileiros

SÈrgio Fernando Moro
O juiz federal Sergio Moro atingiu a maior aprovação de sua história. Pelo menos é o que indica uma pesquisa do Instituto Ipsos.

O magistrado é aprovado por 66% dos brasileiros, contra 22% que são contrários às atitude do juiz.

Em setembro de 2015, quando a pesquisa começou a circular, Moro era desconhecido por 56% das pessoas e tinha só 10% de aprovação.

(Veja Online)

Marilia Mendonça dispara: 'Não sou obrigada a ser magra'




 
Marília Mendonça é um dos maiores hits da música sertaneja. Com recordes de visualizações no YouTube, a cantora goiana de apenas 21 anos e que tem um corpo fora dos padrões de beleza afirma que não pensa em mudar nada em seu corpo. Tudo o que ela quer é alavancar sua carreira musical: "O que faz bem para minha imagem é um trabalho com qualidade. É possível ser feliz por si mesma", contou à Marie Claire.

Dona de si, Marília diz que tem o corpo que quer e não fica antenada em imposições de beleza ou de moda. "Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz", comenta a goiana. "Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!", continua.

Quando questionada sobre o preconceito contra as pessoas acima do peso, principalmente quando são do sexo feminino, Marília desdenha: "Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros", reflete. Para ela, que gosta de vestir roupas confortáveis e detesta usar muita maquiagem para não se sentir outra pessoa, o importante é ser feliz.




Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário