Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Facebook Messenger lança recurso de chamada de vídeo em grupo



Facebook Messenger lança recurso de chamada de vídeo em grupo

O Facebook realiza aprimoramentos contínuos em seus produtos, agora foi a vez do Messenger receber funcionalidade nova. Muito parecido com o recurso do Skype, a chamada de vídeo em grupo é a grande novidade do aplicativo de mensagens instantâneas de Mark Zuckerberg.
  
Muito simples. Você só precisa abrir a janela correspondente ao grupo com o qual quer começar uma chamada de vídeo, ou criar um novo grupo, depois, tocar no ícone da câmera de vídeo, canto superior direito da tela. Pronto!

O grupo pode conter até 50 pessoas, mas apenas 6 ficam visíveis na tela do celular.

O recurso é excelente para reuniões, trabalhos da faculdade e conversas com os amigos. O Facebook Messenger ganha pontos na briga acirrada dos mensageiros instantâneos com o seu novo recurso de chamada de vídeo em grupo. O que achou da novidade? Nós gostamos!



Fonte O Povo

Wesley Safadão fica decepcionado na Globo após derrota no 'Melhores do Ano'



No último domingo (18), a Globo promoveu mais uma edição do “Melhores do Ano”. Na categoria melhor cantor, Wesley Safadão, Luan Santana e Tiago Iorc concorreram, mas no final das contas, Luan acabou se saindo vencedor.

No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor ficou arrasado pela derrota no “Melhores do Ano”.

Tanto ele, quanto sua mulher e sua equipe tinham certeza da sua vitória, por isso mesmo, a derrota causou um clima de perplexidade e tristeza. Para se ter uma ideia, Safadão tinha organizado festa no galpão da banda, e também no ônibus, para que ele começasse a comemorar desde a hora que saísse da Globo. Com a derrota, Wesley Safadão cancelou tudo.

Ele nem quis aproveitar a festa que a Globo promoveu e logo deixou a emissora, acompanhado de dois empresários e da direção da Som Livre, sua gravadora. Todos saíram bastante tristes. Por conta do bom rendimento que teve em 2016, Wesley entendia que ele precisava ganhar, já que ele não sabe como será 2017.



Fonte Noticias ao Minuto

Acidentes de trânsito em Fortaleza causaram rombo de R$ 500 milhões


acidente
Foram 315 mortes em decorrência de acidentes somente em 2015. ( FOTO: Arquivo )
 
O Relatório Anual de Acidentes de Trânsito (2015) apresentado pela Prefeitura de Fortaleza na tarde desta terça-feira (20) aponta que 11.124 pessoas ficaram feridas e 315 morreram em decorrência de acidentes de trânsito. Os gastos da cidade chegaram a R$ 500 milhões.

O levantamento, que tem apoio da Bloomberg Philanthropies, serve de referência para o diagnóstico, planejamento e execução da política municipal de segurança viária.

Conforme os dados apresentados, os pedestres são as vítimas que mais morrem em decorrência de acidentes de trânsito. Eles representam 37,8% dos óbitos, ou seja, 119. Logo em seguida vêm os motociclistas (34,9%), passageiros (15,9%), condutores (5,7%) e, por fim, os ciclistas (5,1%).

Em comparação com 2011, quando foi realizado o último levantamento em Fortaleza, houve uma queda de 35,7% na mortalidade no trânsito. Naquele ano foram registrados 381 mortes.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário