Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Temer tenta reagir à delação com pacote de "bondades"


Depois da divulgação do conteúdo da delação do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, que pode devastar a estrutura do governo federal, o presidente Michel Temer (PMDB) realizou ontem uma reunião de emergência com aliados para armar contra-ataque ao bombardeio das declarações do executivo da empreiteira. 
Buscando também responder ao cenário negativo apontado por pesquisa Datafolha divulgada ontem, que traz péssimos números sobre a gestão peemedebista, o governo pretende, nos próximos dias, lançar um pacote econômico de resgate da economia.
O líder do PSD, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que esteve reunido com o presidente na tarde de ontem no Palácio do Jaburu, afirmou que o governo federal deve lançar ainda nesta semana um pacote de oito medidas para geração de emprego e estímulo à economia.
O anúncio de que o governo prepara uma agenda positiva é feito dois dias depois do vazamento da delação premiada do ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht Cláudio Melo Filho. Nos depoimentos, o executivo afirmou que Temer solicitou dinheiro em jantar com Marcelo Odebrecht e que parte dos recursos foi entregue ao amigo e hoje assessor especial da Presidência José Yunes.
Também foram citados outros integrantes do governo, como o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, além de cerca de 30 parlamentares.
Rosso assegurou que as medidas de estímulo já vinham sendo estudas há cerca de um mês e os últimos detalhes devem ser acertados em um encontro com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
A operação para tentar reduzir os estragos do teor da delação, que foi revelado nos últimos dias, ganhou força sobretudo diante dos sinais de descontentamento dados pela própria base aliada do governo. O receio é de que o clima desfavorável possa prejudicar, até, a tramitação da PEC da reforma da Previdência.
“Renúncia”
Em meio à crise e o desgaste político, pesquisa Datafolha aponta um crescimento na desaprovação da gestão Temer, que já não apresentava sinais positivos em julho.
A maioria dos entrevistados na pesquisa, 63%, é favorável à renúncia do presidente Temer ainda neste ano para que seja realizada uma nova eleição direta. Ainda de acordo com a pesquisa, 51% consideram a gestão do presidente ruim ou péssima. Em julho o índice era de 31%. Para 40% da população, a gestão de Temer é pior que a de Dilma Rousseff (PT). Para 34%, é igual, e para 21% é melhor.
Fonte:O Povo

REVOLTANTE: Na TV, pastor apalpa seios de fiéis para "expulsar demônios" da feiura



Um pastor está provocando uma enorme polêmica em uma emissora de televisão de Gana, na África. Na região, Daniel Obinim transmite os seus cultos, que de tão famosos, ficaram conhecidos em todo o planeta. O motivo disso é a forma como o religioso conduz suas orações, muitas vezes fazendo promessas ditas absurdas. Daniel toca em qualquer parte do corpo de seus fiéis com um objetivo, espantar os demônios da feiura e depressão. No caso dos homens, ele apalpa os pênis sem nenhum problema. Há um culto específico para isso e os rapazes parecem animados e felizes, ao perceberem que estão sendo curados de seis males.

O religioso africano diz que, no caso dos rapazes, sua mão consegue fazer crescer pênis que estavam "adormecidos". Além disso, ele curaria a impotência sexual. Situação parecida é exibida na TV local com mulheres. Para aumentar os seios de mulheres que se acham feias, ele coloca a mão por dentro das blusas delas e passa alguns segundos ali, aparentemente orando. As moças também rezam para que não seja necessário colocar silicone. O bumbum é outra parte que mostra fiéis não satisfeitas. Algumas também pedem para que Daniel coloque sua mão milagrosa no local. O pastor, que se diz um homem bondoso, não nega nenhum pedido.

Dependendo do mal do fiel, o tratamento do pastor pode ser mais incisivo. Em um dos cultos, um homem aparece deitado. Daniel deixa sobre ele de costas e com seu bumbum fica sentando em cima do rapaz, especialmente na região íntima dele. No Youtube oficial da igreja africana, a descrição diz que o fiel continuava com impotência sexual, mesmo depois de receber a mão do pastor no local íntimo.

Em outra celebração, um homem deficiente chega sem andar. Daniel faz uma performance parecida. O milagre acontece e o rapaz consegue andar. É bom que no Brasil muitas igrejas também alugam espaço na televisão. A Igreja Mundial do Reino de Deus, por exemplo, já exibiu até o que seria a cura de um cego. Outras religiões mostraram fiéis passando a mão nos pés de uma pastora. Em troca, tinham que dar uma oferta generosa, geralmente de R$ 100.

Via bmundoa