Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Noiva que morreu em acidente de helicóptero queria fazer surpresa ao noivo

Imagens dos destroços do helicóptero que caiu em São Lourenço da Serra, matando 4 pessoas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A noiva que morreu no acidente em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4), tinha o sonho de chegar ao seu casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente com o helicóptero que deixou a sua futura mulher, o irmão dela, a fotógrafa do casamento, que estava grávida, e o piloto, mortos.

A cerimônia e a festa de casamento de Rose e Urdiley aconteceriam às 16h no Recanto Beija-Flor, espaço para festas de casamentos na cidade da Grande São Paulo, mesmo horário da queda da aeronave.

“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabia da surpresa para poder organizá-la.

CINCO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO RN;ARSENAL É APREENDIDO


Fuzis, pistolas, submetralhadora, drogas e explosivos foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Operação da Deicor aconteceu em São José de Mipibu. Fuzis, pistolas, submetralhadora, drogas e explosivos foram apreendidos. Cinco pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia na noite deste sábado (3) em São José de Mipibu, na Grande Natal, durante uma operação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor). Foram apreendidas várias armas, como fuzis, espingardas e pistolas, além de explosivos, carros roubados e drogas. A operação aconteceu no distrito de Pium de Cima. O objetivo era desarticular uma quadrilha. Com a chegada da polícia ao local, os criminosos reagiram e trocaram tiros. Além dos cinco mortos, dois homens foram presos. No local a polícia apreendeu 5 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora 9mm, 9 pistolas, material explosivo pronto para uso, crack, balança de precisão, balaclavas, luvas, botas e centenas de munições de fuzis, pistolas e submetralhadora. G1 Via Passando na Hora

Mais imagens AQUI!!!

Nova vacina contra HIV está sendo testada em humanos



Especialistas informaram que se estima que quase 37 milhões em todo o mundo são portadoras do vírus HIV. O número de mortes chega a 1 milhão por ano.

Para tratar a doenças, pesquisadores estão desenvolvendo uma vacina que cure o HIV. Uma delas, está sendo testada em 5,4 mil homens e mulheres voluntários para a vacina HVTN 702 na África do Sul.

No continente africano, estima-se que 1 mil pessoas se infectam com o HIV diariamente. Na África do Sul, existiam 7 milhões de portadores em 2015, por isso o teste da nova vacina começou por lá. O resultado final desse teste deverá sair apenas em 2020, até lá nos resta cruzar os dedos para que a vacina funcione.

Até o momento, 7 vacinas diferentes já foram testadas em humanos. A HVTN 702 é uma versão melhorada da vacina anterior, chamada de RV144. Ela foi modificada para um tipo específico de HIV muito comum na África do Sul.

Fonte: Mega Curioso