Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado



A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou passar por uma cirurgia no último sábado (1/9) após ficar com um vibrador preso na área anal. De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu dentro dela.

Primeiramente, a mulher pensou que o namorado havia escondido o brinquedo, mas depois começou a sentir um desconforto. “Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explicou ela ao jornal britânico.

Para piorar, o casal ainda tentou remover o brinquedo usando um garfo de churrasco, mas não deu certo. Precisaram pedir uma ambulância e ir ao hospital. “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer.”

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal. Por isso, precisou passar por uma cirurgia.

Emma contou o caso em sua página no Facebook e, ao jornal britânico, disse ter aprendido a lição. “Preciso ser mais cuidadosa no futuro”, disse.

Via Metrópoles

STF torna Renan Calheiros réu por peculato



Ministros Edson Fachin, Luís Barroso, Luiz Fux, Teori Zavascki, Celso de Mello, Rosa Weber, Marco Aurélio e Cármen Lúcia aceitaram acusação da PGR.
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira colocar no banco dos réus o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Oito dos onze ministros da Corte decidiram que o peemedebista deve ser julgado pelo crime de peculato, desvio de dinheiro público, por ter usado um lobista da empreiteira Mendes Júnior para pagar pensão a uma filha que teve fora do casamento.

Os ministros Edson Fachin, relator da matéria, Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Luiz Fux, Celso de Mello e a presidente do STF, Cármen Lúcia, aceitaram parcialmente denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República em 2013, apenas para o crime de peculato.

Os ministros Marco Aurélio Mello e Rosa Weber aceitaram integralmente a peça acusatória, que também atribui a Renan Calheiros os crimes de falsidade ideológica e uso de documento público falso.

Os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski rejeitaram a acusação da PGR integralmente.

Nove anos de investigações

Em junho de 2007, a jornalista Mônica Veloso, com quem Renan teve uma filha fora do casamento, revelou com exclusividade a VEJA que teve despesas pessoais pagas por Cláudio Gontijo, lobista da construtora Mendes Júnior. Segundo ela, os pagamentos eram realizados em dinheiro vivo e quase sempre feitos no escritório da empreiteira em Brasília.

Mônica contou que recebeu os valores de março de 2004 a novembro de 2005. Começou com 40.000 reais para pagar um ano de aluguel antecipadamente – na verdade, 43.200 reais, pagos em 15 de março de 2004, conforme recibo da imobiliária obtido por VEJA.

Além disso, ela recebeu pensão mensal de 8.000 reais e, de agosto de 2004 a março de 2005, mais 2.800 reais para pagar a empresa de segurança devido a ameaças de morte anônimas que teria recebido. De março de 2005 em diante, quando trocou a casa por outro apartamento, além da pensão de 8 000 reais, foram incorporados 4.000 reais para o aluguel, num total de 12.000 reais mensais.

Renan nega todas as acusações.

Réu na linha sucessória

Em novembro, seis dos oito ministros do STF votaram a favor da ação apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade de que réus não poderão ocupar cargos na linha de sucessão presidencial, que inclui os presidentes da Câmara e do Senado.

A sessão, no entanto, foi suspensa após pedido de vistas do ministro Dias Toffoli. Na ocasião, os ministros Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso não estavam presentes na sessão.

Fonte: Veja

2 superdicas para prevenir e tratar doenças da próstata de forma 100% natural!



Algumas plantas têm mais funções do que imaginamos.

A urtiga, por exemplo, é uma planta poderosíssima para tratamentos medicinais, mas poucas pessoas sabem disso.

Para você ter noção, a planta pode curar asma, alergias, dores na garganta e qualquer problema no sistema respiratório.

Além disso, ajuda a tratar casos de hemorragia, anemia, insuficiência hepática, artrite, gota, alergias, febre, diabetes, diarreia, próstata, úlcera e reumatismo.

Quer saber mais?

Ela é ótima para evitar a perda de cabelo e combater a caspa, fortalecendo o couro cabeludo.

Trouxemos uma pequena lista de como você pode se tratar, se seu problema for:

- Diabetes: basta uma infusão simples para ser consumida 3 vezes por dia, assim você estabilizará os níveis de glicose no sangue.

- Aparelho urinário e renal: as pedras nos rins, por exemplo, podem ser dissolvidas com o chá de urtiga, pois ele tem propriedades diuréticas.

- Sistema circulatório: a planta melhora a circulação - tome uma xícara do chá de urtiga planta durante a manhã e outra à noite.

- Obesidade: não só este mal, como qualquer outro que necessite da eliminação de fluidos, pode ser combatido com o simples consumo da infusão da planta completamente seca.

- Doenças da próstata: a urtiga também é muito eficaz no tratamento de problemas da próstata.

Se for o seu caso, tome o chá de urtiga, mas não deixa de consultar um médico previamente.

A planta é fácil de encontrar em vários quintais, mas seu manejo exige cuidado (colhida com luvas e depois colocada para secar), pois o contato com a pele pode causar reação alérgica.

Por isso o ideal é comprar um pacotinho das folhas secas de urtiga em lojas de chá ou produtos naturais (encontra-se na seção de chás da loja), pois neste estado já não há mais risco de irritações na pele.

Como fazer o chá

INGREDIENTES 

1 colher (sopa) das folhas secas

1 litro de água

MODO DE PREPARO 

Leve a água a ferver e deixe por aproximadamente 3 a 4 minutos, esperando pela ebulição (formação das bolhinhas) para retirar do fogo.

Adicione as folhas e tampe a panela.

O chá deve repousar por no mínimo dez minutos antes de poder ser consumido.

Consuma três xícaras por dia.

É recomendado adoçar com mel para facilitar a ingestão.

No caso de diabéticos, aconselha-se o adoçante estévia (cuidado: compre uma estévia pura).

O chá é contraindicado para grávidas.

MAIS UMA DICA 

Outro excelente remédio natural para desinflamar a próstata é o óleo de copaíba.

Existe o óleo de uso externo e o de uso interno.

É preciso ter certeza de que o óleo é puro, sem o uso adicional de conservantes e outras substâncias tóxicas, para usá-lo internamente.

Se não tiver essa certeza, descarte seu uso interno.

Se houver certeza de que o óleo pode ser usado internamente, tome uma gota para cada dez quilos de peso.

Misture com um pouco de água.

Onde comprar óleo de copaíba?

Normalmente em lojas de produtos naturais.

Mas tome cuidado.

Pesquise muito a procedência, pois há muitas falsificações.

Essa dica não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
 
Fonte: curapelanatureza