Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Leilão do Detran-CE oferta 1.200 lotes de veículos e sucatas até sábado (17)


Mais de 730 lotes de motocicletas e 80 lotes de carros, além de sucatas de veículos, serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) de hoje (14) até sábado (17). Ao todo, são ofertados 1.200 lotes.

O leilão é aberto ao público e ocorre no pátio da Montenegro Leilões, no bairro Esplanada do Castelão, sempre das 10h às 13h. Hoje, haverá oferta de sucata de moto; amanhã e sexta, serão leiloadas as motos. No sábado, serão ofertados carros e sucatas de carros.

Os interessados em arrematar um veículo pagam 25% do valor na entrada, em dinheiro ou cheque, e o restante em até cinco dias. As regras do leilão constam no Diário Oficial do Estado. Os lances iniciais podem ser vistos neste link.

Este é o segundo maior leilão em volume de lotes ofertados pelo órgão; o primeiro ocorreu em julho, ofertando 1.390 lotes.

Leilão de 1.200 lotes de veículos do Detran-CE
Onde: Montenegro Leilões - Rua Ademar Paula, Nº 1.000, bairro Esplanada do Castelão
Quando: de 14 a 17 de dezembro, de 10h às 13h




Fonte Diário do Nordeste

Chove em mais de 20 cidades do Ceará

chuva

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, de 7h de ontem (13/12) até 7h desta quarta-feira (14/12), chuvas em 22 municípios do Ceará. A maior precipitação foi no município Caririaçu, integrante da Região Metropolitana do Cariri, com 38mm. Também no Cariri, logo em seguida, vem o município de Várzea Alegre com 31.4mm e Ipaumirim, que registrou 30 mm de chuva. Os registros trazem a esperança de mais chuvas no Ceará, que passa por uma crise hídrica sem precedentes, com açudes sem água, mata seca e cenário de aridez, principalmente no interior do Estado.

De acordo com a Funceme, há previsão de chuvas isoladas, nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, no sul do Ceará, entre a madrugada e o início da manhã. No decorrer do dia, céu ficará parcialmente nublado em todo o Ceará.
Fonte Diário do Nordeste