Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 10 de dezembro de 2016

Entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares emociona famosos

Lilia Cabral, Betty Faria, Mariana Santos e Marcelo Medici usaram as redes sociais para comentar a participação do cantor no ‘Programa do Jô’.

Gabriel Castelo BrancoDo EGO, no Rio
Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)














A entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares que foi ao ar na madrugada deste sábado, 10, na Globo, emocionou muita gente. Incluindo alguns famosos, que usaram as redes sociais para comentar a participação do Rei no “Programa do Jô”. Um dos momentos mais marcantes foi quando Roberto cantou a música “Amigo”, levando Jô Soares às lágrimas. Roberto Carlos chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.
No Instagram, a atriz Lilia Cabral postou uma foto de Roberto e Jô durante a entrevista e escreveu na legenda: “E agora vou dormir com essa cena histórica! Roberto e Jô juntos! Super emocionados e eu me acabando de chorar! Graças à Deus que eu vivi pra ver esse encontro! Vou dormir me lembrando da Jovem Guarda e da Família Trapo, esses artistas me fizeram rir e chorar. Sou fã, adoro, amo!”. "Melhor fim de noite do ano", escreveu Susana Vieira na rede social.

O ator
 Marcelo Medici foi outro que não segurou a emoção: “Vendo ‘Programa do Jô’ com Roberto Carlos. Os dois chorando e eu todo cagado”, disse. A ex-BBB Natalia Casassola também comentou a entrevista do Rei. “O ‘Programa do Jô’ estava espetacular! Participação do nosso Rei Roberto Carlos”.Betty Faria
 usou seu perfil no Twitter para comentar o programa. “Momento histórico e inesquecível na TV brasileira. Meus queridos Roberto Carlos e Jô Soares. Lindo, emocionante, só coração. Obrigada aos dois”, escreveu a atriz. “Que lindo o ‘Programa do Jô’! Estou chorando!”, disse a também atriz Mariana Santos.
Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)

Caçada policial em Baturité termina com a prisão de jovem que matou o pai e feriu gravemente um irmão


Policiais militares da cidade de Baturité (a 83Km de Fortaleza) prenderam na manhã desta sexta-feira (9) o agricultor  Antônio Erivaldo da Silva Gomes, 20 anos, após uma intensa caçada na mata, na localidade de Evaristo, a 15 quilômetros da sede municipal. Ele é acusado de ter assassinado o próprio pai e lesionar gravemente um irmão. O crime em família ocorreu  na noite de quinta-feira, por volta de 19h30.
Conforme apurou a Polícia Militar, o assassino armou-se com uma foice e matou o pai, Francisco Evaldo de Sousa Gomes, 54 anos, natural do Município de Mulungu, quando este estava dormindo numa rede. A vítima, portanto, não teve sequer chance de defesa.
Ao perceber a cena, um dos irmãos do assassino, identificado por Francisco Valdenir Sousa Gomes, 28 anos, tentou intervir. Houve luta corporal com o irmão e Valdenir acabou sendo gravemente ferido com um golpe no antebraço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Baturité, mas, em seguida, transportado de ambulância para Fortaleza, onde está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e já foi operado.
Caçada
As buscas ao parricida (aquele que mata o pai) começaram logo após a Polícia chegar no local do crime e se prolongaram madrugada adentro.  Já por volta de 11h30, uma patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité) conseguiu localizar o suspeito. Francisco Evaldo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité, onde está sendo autuado em flagrante por assassinato contra o pai e tentativa de homicídio contra o irmão.  Os motivos da briga que terminou em morte ainda serão esclarecidos. 
O corpo do agricultor assassinado foi encaminhado Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza), onde foi necropsiado.
Fonte: Ceará News 7