Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Claudia Leitte pede ajuda para Ivete Sangalo por dívida milionária


A cantora Claudia Leitte, atualmente no ar com o 'The Voice Brasil', na Globo, terá de devolver R$ 1,2 milhão ao Ministério da Cultura e agora não tem mais direito a recorrer desta decisão.

A loira tinha captado o valor por meio da Lei Rouanet, para fazer shows pelo Brasil em 2013. Só que a prestação de contas do dinheiro que a cantora recebeu para sua turnê foi reprovada e agora terá que devolver o dinheiro aos cofres públicos.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', uma pessoa que trabalha com Claudia, ela está muito abalada, pois sua situação financeira não é das melhores, infelizmente.

A cantora quase não faz mais shows por falta de convites. Ela chegou a pedir ajuda até para Ivete Sangalo.

Fonte Noticias ao Minuto

Mais dois sobreviventes da tragédia da Chapecoense já estão no Brasil

Rafael Henzel e Alan Ruschel embarcam em em aviões da FAB, em Medellín (Reprodução/TV Globo)

Mais dois sobreviventes da tragédia em Medellín estão de volta ao Brasil. Na tarde desta terça-feira (13) o avião da Força Aérea Brasileira (FAB), trazendo o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel, de Rio Negro, na Colômbia, para Chapecó-SC, fez escala em Manaus às 15h01 (horário de Brasília) e foi saudado por jatos d’água.

A aeronave que transporta os dois sobreviventes do acidente aéreo com a Chapecoense é um modelo VC-99 Legacy, equipado com unidades de terapia intensiva adaptadas. A previsão é que o avião chegue em Chapecó por volta das 21h (de Brasília).

Pelas redes sociais, a Rádio Super Condá postou uma imagem de Alan Ruschel e Rafael Henzel, que veste a camisa do Atlético Nacional-COL, sendo transportados para o Brasil.



Fonte R7

Leilão do Detran começa nesta quarta-feira (14)

São mais de 1.200 lotes com motos, carros e sucatas ( Foto: José Leomar )
 
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Ceará realiza, nesta quarta-feira (14) até o próximo sábado (17), leilão com 1.203 lotes, sendo 88 de carros e mais de 700 de motocicletas. Serão oferecidos ainda 336 lotes de sucatas de motocicletas e 44 de carros. O leilão acontecerá no pátio da Montenegro Leilões, na Rua Ademar Paula, 1.000, bairro Esplanada do Castelão. O horário será sempre o mesmo nos quatro dias, das 10h às 13h.

No primeiro dia haverá oferta de sucata de moto. No segundo e terceiro dias serão leiloadas as motos. No último dia, sábado, serão ofertados os lotes de carro e sucata de carro. Esse é o segundo maior leilão em volume de lotes ofertados pelo Detran. O primeiro foi em julho deste ano, com 1.390 lotes.

Quem arrematar um veículo, terá de pagar 25% como entrada (dinheiro ou cheque) e o restante em até 5 dias (dinheiro ou cheque). As regras do leilão foram publicadas emedital no Diário Oficial.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário