Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 11 de dezembro de 2016

CEARENSE É MORTA E CIMENTADA EM SUA CASA EM SÃO PAULO


NATURAL DE QUIXELÔ.

                                       

Uma mulher natural de Quixelô, identificada por Josefa Alves de 45 anos, que estava desaparecida há dois meses, foi encontrada cimentada embaixo da escada na própria casa, Lageado, Zona Leste de São Paulo. O principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, que, nessa quarta-feira (7/12), foi achado morto em um hotel da cidade.

A confirmação da morte da quixeloense aconteceu através de familiares da vítima em São Paulo e da própria cidade de Quixelô, “Realmente, foi a minha irmã que encontraram cimentada dentro de casa, quando recebemos aqui em Quixelô esta notícia, nós desabamos de tristeza, ela era uma pessoa do bem, evangélica, não fazia mal a ninguém e acabar deste jeito, estamos ainda sem acreditar no que está acontecendo”, disse a irmã da vítima, Joselina Alves em entrevista para o programa A Voz do Centro Sul que irá ao ar esta segunda-feira,12, na 870 AM as 07h da manhã.

“Havia suspeita de que o corpo estivesse enterrado pela casa e no fundo da casa a gente encontrou o corpo cimentado e enterrado embaixo da escada. Ele emparedou a pessoa dentro do buraco da escada”, disse o inspetor Wagner de Lourenço, da GCM.

“Ele usou esse local para poder emparedar, fechar, colocou concreto em cima da mulher, jogou areia por cima, madeira, mais concreto e fechou. O delegado da área já tinha vindo aqui, mas não teve êxito. Aí o cachorro veio e com o faro ele conseguiu detectar que tinha alguma coisa ali. Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia está aqui fazendo o trabalho dela.”

Segundo o inspetor, o trabalho de detecção do corpo foi realizado pelo GCM Barbosa, com a cadela Cassie e o GMC Dionísio com a cadela Moah. As cadelas são das raças Pastor Belga de Malinois e Braco Alemão.

Ainda segundo a corporação, o delegado já tinha ido a casa dela, mas não obteve sucesso nas buscas. Logo depois, levaram um cachorro da GCM que conseguiu localizar a mulher. “Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia fez o trabalho dela”, disse.

O caso começou a ser desvendado após a morte do marido da vítima que aconteceu nesta semana, 07, quando o mesmo cometeu suicídio dentro de um quarto de hotel, ” a pressão era grande de nossa família, um sobrinho que mora em São Paulo, estava desconfiado que o corpo dela poderia está enterrado em um galpão que ficava o cachorro, porque lá tinha muito tijolo e cimento, então pedimos para a polícia ir, mas não encontraram nada, então chamamos uma equipe de TV para que fosse lá, foi no dia que ele cometeu o suicídio”, disse a Joselina em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul.

As investigações continuam e existe a suspeita da participação do filho da vítima nesta tragédia que chocou o Brasil e Quixelô.

MASSAPECEARA.COM

POLICIA PRENDE CAMINHÃO CHEIO DE CORPOS DE CRIANCAS SEM ORGAOS NO MÉXICO



Acapulco, México. crianças mortas sem corpos foram encontrados em um caminhão na estrada Guerrero Acapulco.

O caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar daquela cidade, de acordo com o site eu disse a você que eu

Para fazer o motorista parar para que eles pudessem avaliar orillara eo caminhão, o motorista ficou nervoso e acelerado.

Militar perseguiu e prendeu, ao rever o que tinha no interior foram surpreendidos.

Foi crianças mortas.
Imediatamente deram notar agente especializado para transportar os corpos das crianças.
Descobriu-se que as crianças que não tinham órgãos e, em seguida, entregá-los aos seus familiares, mesmo aqueles que ainda estão à procura.

Enquanto isso, detalhe militar transportou o culpado com o nome de "Javier Guzman Torres".
Guzman disse que tinha 38 anos de idade, declarando o evento ocorreu.
Ele também disse que ele não era culpado de matar pequenos e remover os órgãos.
Ele disse que estava carregando apenas para grandes somas de dinheiro.
cadáveres sem filhos se tornaram um negócio
Ele disse que os nomes dos culpados que envolve Oscar Castro Herrera 42 anos.

Carlos Vargas 36, Armando Cabrera Cabrera 29 operam em diferentes países como México, Veracruz, Acapulco.
Presume-se que seja responsável pela morte de pequena e remover os órgãos.
Ele também argumentou que dois agentes federais que as estradas foram libertados etapa e advertiu de qualquer ponto de verificação.
Estes correspondem aos nomes "Enrique Gutierrez e Ernesto Villanueva Chaves Calleja" estado de México. 


(Tiempo Livre)

Pastor usa inseticida para curar e gera polêmica nas redes sociais do mundo inteiro



O profeta, como ele gosta de ser chamado, promete a cura da Aids e do câncer.
O pastor Lethebo Rabalago, 24 anos, da África do Sul, está causando revolta nas redes sociais de todo o mundo ao prometer aos seus fiéis a cura através de inseticidas. O autoproclamado profeta de Deus disse que ora e unge os materiais perigosos para que façam a cura. "Nós estamos glorificando a Deus. Queremos que Deus seja visto. Estamos dizendo que com Deus tudo é possível", disse o pastor.

Em sua página oficial, na rede social Facebook, o profeta mostra os rituais realizados por ele na Igreja Mountzion General Assembly, na província de Limpopo. O pastor borrifa pesticida nas feridas e nos rostos dos seus seguidores, afirmando que elas serão curadas. A fabricante do inseticida, Tige Brands, resolveu emitir um comunicado, alertando sobre os riscos de se aplicar a substância tóxica no corpo. Em entrevista à TMG Digital, Lethebo disse que aplicou o produto no rosto de uma mulher que tinha uma grave infecção nas vistas e em seguida ela começou a enxergar bem, porque ela acredita no poder de Deus. "Não é uma questão de inspiração. Ninguém me inspirou a nada. Ser inspirado por alguém é o mesmo que copiar. Eu estou trazendo algo novo. Eu acredito que Deus pode usar qualquer coisa para curar as pessoas”, falou o profeta.

"No livro do Gênesis o espírito de Deus pairava sobre as águas. Tudo aqui na Terra pertence a Deus. Gasolina pertence a Deus. Desgraça pertence a Deus”, disse. Flores e grama também estão na lista de itens que Rabalago tem usado para curar os membros da congregação. O pastor não sabe dizer quantos fiéis são curados em um final de semana, mas ele convida as pessoas que não acreditam a ler os testemunhos em uma publicação na página do Facebook da sua igreja.

Via br.blastingnews