Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acidente com moto deixa dois mortos no Vale do Jaguaribe


Alto Santo 1Alto Santo 2   
Os dois homens sofreram o desastre na noite de ontem na rodovia estadual CE-138
Dois homens morreram em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (13) na região do Vale do Jaguaribe. O desastre envolveu uma motocicleta, que derrapou na pista, no Município de Alto Santo (a 247Km de Fortaleza).
Conforme o relato de testemunhas à Polícia, o acidente aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens seguiam pela rodovia estadual CE- 138 e o piloto perdeu o controle do veículo. Na queda, ambos sofreram lesões graves. Um deles morreu ainda no local do desastre, enquanto o segundo chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Alto Santo, mas também não resistiu.
Com a chegada da Polícia no local, os mortos foram identificados como Wellington Araújo Costa e Luiz Velez de Miranda Freitas, 33 anos. Os dois eram primos e estavam seguindo da cidade de Alto Santo para a localidade de Jardim. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas. /////blogdofernandoribeiro.com.br

Acidente de trânsito deixa um morto e 4 feridos em Aiuaba (CE)


Clique para Ampliar


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no capotamento de um Renault Logan, cor branca, placas PYF 4506-Belo Horizonte-MG, no início da tarde desta quarta-feira, 14, na CE 176, à altura da localidade de Lagoínha, no município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns.

O carro que transportava funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Operadora Oi, que fazia o trajeto Sobral à Juazeiro do Norte. 


Segundo as primeiras informações, os cinco ocupantes do veículo ficaram feridos e uma das vítimas identificada por Felipe, natural do estado de São Paulo, não resistiu e morreu no local. 


Os demais foram socorridos para os hospitais de Arneiroz e Tauá. O veículo era guiado por Júlio César da Silva, 26 anos, natural do Rio de Janeiro.

O corpo da Vítima fatal foi conduzido para o IML de Tauá.
  


Repórter Lindon Jonhson

WhatsApp traz função que permite apagar mensagens enviadas

Imagem do símbolo do WhatsApp
A função de anular o envio de mensagens indesejáveis ainda está em fase de teste (Foto: Divulgação)


Quem nunca enviou uma mensagem por WhatsApp por engano ou se arrependeu após o envio? Saiba que uma nova atualização do aplicativo traz a função de apagar as mensagens enviadas. Segundo o site WABetaInfo, a novidade está presente na versão iOS 2.17.1.869, que está sendo testada por alguns usuários de iPhone.

Quando o usuário apagar a mensagem enviada, o destinatário irá receber a mensagem anulada oculta e com texto “o remetente anulou a mensagem”. Atualmente, as mensagens enviadas e que são apagadas nas conversas desaparecem apenas na tela de quem apagou. O destinatário irá receber a mensagem.

O WhatsApp ainda não deu detalhes sobre a nova função nem da atualização. Mas, a possível função pode trazer algum inconveniente aos usuários por trazer um aviso de que o envio de alguma mensagem foi anulado.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário