Web Radio Cultura Crato

sábado, 5 de novembro de 2016

Furacão da CPI em fotos inéditas no Paparazzo afirma: 'Estou comendo quieta'


Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo
Denise Rocha ficou conhecido como o Furacão da CPI
Denise Rocha é conhecida como Furacão, mas na hora da conquista e do sexo, o homem precisa ser um cavalheiro para seduzi-la. E inteligente também, avisa ela. Só beleza não lhe atrai. Durante o ensaio para o Paparazzo, a advogada revelou detalhes do que gosta na cama.

Na hora do sexo Denise elimina as barreiras. No entanto, avisa ela, práticas mais ousadas só com muita intimidade. O problema é que muitos não concordam com seus pedidos. “Eu curto muito usar objetos sexuais. Tenho algumas coisinhas que acho interessante, mas homem não gosta muito. A maioria é machista e quando a gente pede para usar, não deixam, pois pensam que eles não estão nos satisfazendo.”

Nos bastidores do ensaio, Denise mostra seu arsenal de beleza: 26 comprimidos por dia. Ela também fala das recentes cirurgias plásticas. Tudo pela beleza: "O réveillon e o carnaval estão chegando. Preciso estar sarada".










Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo

Fonte: Ego

Funkeira Mary Silvestre faz topless para campanha de joias. Confira!

Foto: Raoni Carneiro/R2assessoria
Mary Silvestre aparece praticamente nua para campanha de jóias
A ex coleguinha Mary Silvestre posou praticamente nua para as lentes do fotógrado Raoni Carneiro, ao tirar a roupa para a campanha de Primavera/Verão de uma marca de joias.

"A ideia da campanha é valorizar as joias por isso optaram por eu posar sem nada. Assim, somente os acessórios chamam a atenção do olhar", disse a funkeira.
 
Dona do hit Close, Mary Silvestre se prepara para lançar sua primeira música romântica. "Não sou essa mulher fatal o tempo todo, tendo meu lado romântico e quero mostrar isso escrevendo minha música", afirma.

Mas não foi nada fácil ostentar esse corpão todo nas fotos. Ela conta que, para chegar nesse corpo sequinho, teve que fazer muito treino, disciplina e dieta. "No início fiz uma dieta detox para desintoxicar e eliminar a retenção de líquidos. Depois conheci a dieta japonesa e fiz por 15 dias pra acelerar o emagrecimento e deu certo. Nessa dieta são permitidos biscoito água e sal, peixes, chás, café, verduras, frutas, lacticínios, carne vermelha, ovos, frango e proíbe frituras, doces e qualquer tipo de bebida alcoólica. Pra mim deu certo", explica.

 Depois de perder 8 quilos, Mary Silvestre posa sem roupa. Veja!

 

 

Mary Silvestre, que vem treinando e fazendo dieta, exibiu o corpão para fotos usando apenas
joias. "Não sou essa mulher fatal o tempo todo", garante(Fotos: Reprodução / Internet)

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário