Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Filha de Silvio Santos estreia tímida como apresentadora


Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel, mulher do deputado federal Guilherme Mussi, que negou rumores de separação após nove meses de casada, estreou como apresentadora do "Caldeirão da Sorte", na quarta-feira (9), no SBT, emissora do pai, Silvio Santos, que deu show de gafe no Teleton.O programa dá prêmios para os consultores e clientes Jequiti Cosméticos, empresa na qual ela é diretora.

Mas os planos de lançar Rebeca como apresentadora é um desejo antigo de Silvio e se tornou ainda mais em evidência após uma rápida participação dela no Teleton deste ano, evento que reuniu um grande time de famosas. Em 2015, ela já havia feito uma pequena participação no "Roda a Roda Jequiti" com o pai.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a filha de número cinco do dono do SBT - como ele costuma chamar - e apontaram sua timidez ao desviar os olhares da câmera. "Supertímida na estreia do comando", disse um no Twitter. "Bem fofinha fazendo o ´Caldeirão da Sorte´, os trejeitos já são diferentes dos da Patricia. Timidez de humildade de aprendiz. Gostei!", escreveu outro, citando a apresentadora, criticada recentemente ao postar uma foto com tigre. "Desejo muito sucesso", festejou mais um.

Terra

o:p>



iPhone deve ganhar comando para acionar polícia discretamente


Novidade pode surgir com a próxima atualização do iOS, que deve ser liberada em dezembro (Foto: Divulgação)

A Apple está prestes a lançar uma atualização para o sistema operacional do iPhone que permitirá ao usuário acionar serviços de emergência, como o da polícia, discretamente em situações de perigo.

Segundo o UOL, o usuário só precisará pressionar o botão de bloqueio e desbloqueio do smartphone cinco vezes seguidas para que o contato com a polícia ou com a ambulância seja ativado.

Além disso, será possível cadastrar um contato de emergência específico, que logo que acionado o comando, a pessoa receberá a localização.

De acordo com fóruns específicos da Apple na web, a atualização com o recurso de emergência será lançada no início de dezembro, dentro da iOS 10.2.

noticiasaominuto


Justiça condena a 25 anos de cadeia jovem que matou a namorada grávida na Praia do Icaraí

Icaraí
Bruno Robson Cavalcante matou Regiane com golpes de canivete, mas acabou preso em flagrante
A Justiça condenou, nesta quarta-feira (9), a 25 anos de prisão o jovem de 19 anos que assassinou a ex-namorada ao saber que ela estava grávida. O crime ocorreu há sete meses no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O Conselho de Sentença, no entanto, não levou em consideração a morte do bebê, o que poderia ter rendido ao réu uma pena bem maior por também ter cometido infanticídio.
Bruno Robson Cavalcante Saturnino foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e sem oferecer chances de defesa para a vítima (surpresa). Conforme os autos, o assassinato ocorreu na tarde de 21 de abril passado, na Praia do Icaraí, em Caucaia.
Ao saber que a namorada estava grávida, Bruno fez um convite a Francisca Regiane Pereira Forte para um encontro na Praia do Icaraí. Mesmo sabendo que corria risco, ela decidiu aceitar  e saiu de casa. Mas antes, ligou pelo celular para uma amiga e disse que se algo de ruim lhe ocorresse o Bruno seria o responsável.
Preso
Durante a conversa com a namorada, Bruno teria dito que desconfiava de que o filho seria de outro rapaz. A garota teria dito que iria criar a criança sozinha, com a ajuda da família, mas que ele a deixasse em paz. Foi o suficiente para que ele sacasse um canivete e desferisse vários golpes na garota.
Depois do crime, o assassino fugiu. Passou em casa, trocou de roupas e seguiu em fuga, mas acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Desde então, estava preso.  Agora, condenado, deve permanecer atrás das grades por vários anos. A defesa, no entanto, deverá recorrer contra a pena. ////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário