Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 4 de dezembro de 2016

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-373


 Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-373
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (02), na rodovia BR-373, em Candói-PR. O acidente aconteceu por volta das 17h50 e envolveu veículo Fiat Uno com placas de Foz de Jordão. De acordo com informações, um caminhão teria derramado pedra brita na pista e em contato com as pedras, o condutor teria perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore. O Corpo de Bombeiros de Candói foi acionado para socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens. Uma mulher de 78 anos morreu no local do acidente. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Outras três ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram encaminhadas a casa hospitalar.

Vídeo mostra assaltante se dando mal em comércio




post-feature-image

Nem sempre os criminosos se dão bem. Nas cenas onde eles levam a pior geralmente está um policial à paisana, ou seja, sem farda. Os vídeos com esse tipo de conteúdo fazem sucesso nas redes sociais por amenizar de certa forma a sensação de impunidade que muitas vítimas da violência armada já sentiram na pele. Nessas situações fica o exemplo didático de que o #Crime não compensa.

Mais um desses registros está circulando na internet. Gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, o vídeo mostra um assaltante entrando no que parece ser uma padaria ou mercadinho. Ele está de capacete, exatamente para dificultar seu reconhecimento posterior, em caso das câmeras flagrarem a ação.

Antes de entra no estabelecimento comercial um homem com boné, camisa preta e de calça jeans. Ele é o policial em dia de folga. Mais um cliente que estava em busca de algum produto, como o idoso de camisa azul.

Na sequência, ingressa no interior do comércio o bandido já com a arma em punho e anunciando o assalto. O policial sabiamente não reage e faz o que o bandido manda. Deixa algumas garrafas que segurava no chão, se agacha em posição de rendição e dá alguns passos para trás, exatamente para ficar em uma posição ideal para imobilizar o bandido.

E é exatamente isso o que acontece. Ao mesmo tempo em que abaixa, ele saca a arma e mira o assaltante. Não é possível saber se o policial faz algum disparo. Mas ele consegue com que o bandido se renda e na sequência abre a porta do estabelecimento para os clientes poderem sair.

Também exige que o bandido lhe entregue-lhe a arma. Pega o armamento e neutraliza os riscos de alguém sair ferido.

Nesse momento, o vídeo chega ao fim. Tudo isso acontece em apenas 34 segundos, tempo curto, mas suficiente para que apenas policiais treinados possam conduzir com sucesso uma reação como essa.

Vale ressaltar que civis não devem, em hipótese alguma, tentar reagir. A tarefa é de alta periculosidade e apenas policiais devidamente habilitados têm condições de fazer algo do tipo
.

CHAVAL-CE: HOMEM FOI ARRANCADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA




            As informações é que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas

Após um longo período em calmaria, a cidade de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu por volta das 07h30 da manhã de sexta-feira, 02, no local mais problemático da cidade, o bairro do Escondido.
Os policiais militares do destacamento foram informados sobre um homem que teria dado entrada ainda com vida no hospital mais em poucos minutos veio a óbito. Os pm’s foram ao hospital e descobriram que George Luís Apoliano Monteiro, 24 anos, vulgo “Georginho”, havia sido executado com dois tiros na altura da cabeça.

O sinistro

Segundo apurou a polícia, Georginho era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele se encontrava dentro de sua residência, bairro Escondido, quando foi abordado por três indivíduos, um deles com um revólver, todos encapuzados e sem nada falar tiraram ele de dentro de casa e efetuaram vários disparos contra ele, sendo que dois acertaram sua cabeça. Após o crime, o trio  fugiu rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida por seus familiares ao hospital, porém não resistiu e foi a óbito logo ao dá entrada na emergência da unidade.
Motivação


A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. O crime teria sido encomendado provavelmente por um ex-detento e traficante de drogas da cidade. A vítima teria envolvimento com drogas e teria contraído uma dívida ou rixa com o traficante mandante do crime.

Suspeitos

Políciais militares da Força Tática, de Chaval e de Barroquinha, com o apoio da Polícia Civil de Chaval,  montaram uma operação e logo descobriram os prováveis executores do crime, trata-se de três indivíduos que pelo menos dois deles são de Fortaleza. Os pm’s ainda chegaram a uma testemunha chave que contou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu, pois disse que estava dentro da casa e foi impedido de sair de dentro da mesma pelos bandidos. As diligências continuam.

Camocim Polícia 24h