Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Musa do Vasco, Jamila Sandora posa nua para mostrar resultados de luta no corpo


Foto: Reprodução / Instagram
A musa do Vasco é integrante da PRVT ( Paraná Vale Tudo Oficial), maior equipe feminina de MMA
Jamila Sandora mudou o corpo totalmente quando decidiu, além de ser ring girl, entrar para o mundo da luta de uma outra maneira. A musa do Vasco é integrante da PRVT ( Paraná Vale Tudo Oficial), maior equipe feminina de MMA, e já disputou diversos torneios, inclusive o Figth 2 Nigth, evento de Bruno Gagliasso.

Para mostrar o que as artes marciais podem fazer pelo corpo, a gata posou completamente nua e postou a foto no seu Instagram na tarde nesta quinta-feira.

“Desde que comecei a focar mais na luta, eu senti que meu corpo teve diferença radical. Além de me deixar mais disposta, com disposição todo o dia, o esporte mesmo que tenha mudanças bruscas como perda e aumento de peso para lutas, fez com meu corpo tonificasse mais é ganhasse mais forma. Essa foto é só uma forma de verem que mesmo saindo de 76,6kg para 65,8kg, eu continuei definida e feminina ao mesmo tempo. Então, eu super indico a prática das artes marciais para mulheres, como exemplo de perda rápida de peso, disposição, definição e habilidade. Venham fazer parte desse mundo!”, escreveu a beldade.


Resultado de imagem para Jamila Sandora

Resultado de imagem para Jamila Sandora

Resultado de imagem para Jamila Sandora

Resultado de imagem para Jamila Sandora

Resultado de imagem para Jamila Sandora
Fotos: Reprodução / Internet / Instagram

Folha Geral

'Rainha do Instagram' na Inglaterra faz ensaio coberta só de tinta. Confira fotos!

Foto: Divulgação / © Danny Desantos / Bold Management / Lipstick Syndication
À la Globeleza, ex de Tyga posa coberta apenas por tinta dourada
Poderia ser a Globeleza. Mas foi a modelo britânica Demi Rose. A ex de Tyga (atual namorado de Kylie Jenner) posou numa praia deserta apenas coberta por um pouco de tinta dourada, deixando muito pouco para a imaginação.

Nas imagens, feitas para um calendário de 2017, ela, além de mostrar suas cobiçadas curvas, não esconde nem a marquinha de biquíni do bumbum. Com um bronzeado impressionante, Demi posou num cenário pitoresco de areias brancas e mar azul. No rosto, pouca maquiagem para dar um efeito bem natural à produção.

 No mesmo ensaio para o calendário, Demi usou ainda um biquíni brasileiro.

Com mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo faz a linha "sou sexy mesmo", atraindo uma legião de fãs. Tanto que ganhou o apelido na Grã-Bretanha de "A rainha do Instagram".

Ela tem atraído os flashes também com looks ousados nos tapetes vermelhos. Durante festa da revista "Sixty6 Magazine", na última terça-feira, em Londres, a morena causou com um vestido vermelho fatal. O look transparente tinha ainda um decote profundo e uma fenda ousada.

 







Demi Rose: garota dourada (Fotos: Divulgação / © Danny
Desantos / Bold Management / Lipstick Syndication

O Globo