Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Luan Santana faz revelações sobre 'nudes' e rivalidade com Wesley Safadão


Será que os cantores sertanejos escrevem aquelas letras de sofrência baseados em suas próprias experiências? Em conversa com o EGO, Luan Santana acabou revelando qual música escreveu sobre que estava passando.


A canção 'As Lembranças Vão na Mala', garante ele, foi feita baseada em sua experiência. "Eu lembro que estava passando exatamente pelo que escrevi", contou ele.

Ao falar sobre o novo visual, o rapaz aproveitou para descartar qualquer rumor de rivalidade com o forrozeiro Wesley Safadão. "A gente é amigo de coração, ele é um cara humildaço que merece tudo que está vivendo", garantiu.

Quando o assunto passou para um campo, digamos, mais indiscreto, Luan também fez suas revelações. O cantor afirmou que nunca mandou nudes, mas, sim, já ficou com fãs.

Santana aproveitou a conversa para agradecer todo o carinho que tem recebido do público desde o seu primeiro sucesso, 'Meteoro da Paixão'.



Fonte Noticias ao Minuto

Banda Limão com Mel despede dançarinos e afirma que medida é apenas uma ‘pausa’ no ballet

LCOMEL
Nas redes sociais, o grupo publicou uma imagem em homenagem aos dançarinos (Foto: Divulgação)

A banda Limão com Mel anunciou, na tarde desta terça-feira (6), o corte da equipe de ballet. O grupo não informou o motivo do desligamento dos dançarinos, mas afirma que a decisão se configura apenas como uma “pausa”.

“Até breve. Não será um adeus ou um fim. Tudo que vivemos será eterno. Afinal, construímos grandes e inesquecíveis histórias juntos, lado a lado, nesta caminhada de glórias, palcos, alegrias e aperto no peito. Exatamente em termos que ‘pausar’ momentaneamente, numa decisão difícil de concretizar, de se chegar, mas, necessária, neste momento junto a nossa querida equipe de bailarinos”, diz a banda.

Limão com Mel agora perde Herivelton, Dyanna, Leandro, Biúna, Romerio, Thaise, Bárbara. Os últimos bailarinos, assim como tantos outros que passaram ao longo da história da experiente banda, construíram com coreografias marcantes e embalaram os amantes do forró com releituras corporais em sincronia.

“As sapatilhas de vocês serão um troféu na nossa história. Obrigado por cada momento divertido, pela arte contagiante, as conquistas, as emoções vividas em cada palco, as amizades construídas, aos fãs, a familiaridade irretocável, a explosão da dança, o esforço, a ralação dos ensaios, a comunhão com a melodia das músicas nos shows, são marcas brilhantes desse balé impecável, conquistado por puro mérito. Não tem para ninguém, vocês são ‘os melhores’ ontem, hoje e sempre. Com carinho e prosperamente voltaremos a sorrir juntos”, completa o comunicado.



Fonte Diário do Nordeste

Vassoura recheada com drogas é apreendida na cadeia de Iguatu


Vassoura recheada com drogas é apreendida na cadeia de Iguatu

Agentes da Penitenciária Padrão de Iguatu apreenderam, na tarde de segunda-feira (05), uma vassoura recheada com maconha e comprimidos psicodélicos. 

A droga estava escondida em uma parte plástica da vassoura. De acordo com o Delegado Regional de Iguatu, Wesley Alves, o caso foi levado para a Delegacia pelos agentes penitenciários. 

“Eles observaram que uma menor estava com a vassoura e algo estranho estava acontecendo, quando decidiram averiguar de perto o que poderia ser e ao abrir uma área de plástico apreenderam maconha e comprimidos que podem ser o rivotril, todo o material ficou apreendido e a menor foi liberada pois não tinha nenhuma passagem e o Estatuto da Criança determinava isto”, disse o delegado em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul.



Fonte Iguatu.Net

'Estou indignado com a irresponsabilidade de todo mundo', afirma Tasso sobre crise entre Renan e STF

'Estou indignado com a irresponsabilidade de todo mundo', afirma Tasso sobre crise entre Renan e STF

O senador Tasso Jereissati (PSDB) criticou, na última terça-feira (6), "a irresponsabilidade de todo mundo" diante de mais um impasse entre Legislativo e Judiciário em momento decisivo no Congresso Nacional. O tucano alertou para a proximidade da votação da PEC do Teto dos Gastos Públicos (55/2016), que pode acabar ficando para 2017, e para a necessidade de estabilidade política para sair da crise.

"Estou indignado com a irresponsabilidade de todo mundo. Estamos a seis dias da votação da PEC do teto e a 10 dias do fim do mandato do Renan. Que irresponsabilidade! A crise é gravíssima! Não podiam pensar no Brasil? Agora Renan não acata e estamos sem presidente, sem sessão, e é gente de todo mundo ligando em pânico, gigantes do mercado perguntando se já não é hora de deixar o Brasil".

Desacato

Na segunda-feira (5), o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou, através de liminar em decisão monocrática, o afastamento do senador Renan Calheiros da presidência do Senado.

Nesta terça-feira (6), agravando ainda mais a crise, Calheiros articulou blindagem no Senado, e a Mesa Diretora da Casa rejeitou a decisão do STF e afirmou que iria esperar a decisão do pleno da Corte para afastar o presidente.

O impasse provocou o cancelamento da sessão de terça-feira e pode acabar atrasando votações cruciais para o Palácio do Planalto, como a do Teto de Gastos. Além disso, com a queda de Renan, o petista Jorge Viana assume o cargo e já afirmou "não se comprometer" com a PEC.
Fonte Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário