Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hospital permite que cadela se despeça do dono à beira da morte; vídeo


Mollie se despediu de Ryan
Mollie se despediu de Ryan Foto: Reprodução / Facebook

Extra

Quem tem um animal de estimação sabe como é difícil dar adeus a um bichinho. Mas para eles também não é nada fácil ver o dono partir. A cadela Mollie teve a oportunidade de se despedir de seu dono no hospital e o vídeo desse último encontro viralizou.
Mollie pertencia a Ryan Jessen, de 33 anos, que teve uma hemorragia cerebral. Quando os médicos informaram à família que ele não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Os parentes de Ryan, no entanto, perceberam que faltava alguém: a cadela que o americano tanto amava.
Com a autorização do hospital, Mollie foi levada ao leito de Ryan para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e postada no Facebook no dia 1 de dezembro.
"O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para "dizer adeus", então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle, que no mesmo dia informou que os órgãos do irmão foram doados.
Em uma semana, o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações, mais de 100 mil reações e quase 70 mil compartilhamentos.

 fonte  extra