Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bruna Marquezine nua em série agita web e atriz festeja papel: 'Desafiador'. Confira fotos!


Foto: Divulgação, TV Globo
Corpo da atriz foi um dos assuntos mais comentados no penúltimo capítulo da série que foi ao ar nesta terça-feira (13)
As cenas quentes de Bruna Marquezine como Beatriz na série "Nada Será Como Antes" voltou a agitar os telespectadores e ser um dos assuntos mais comentados da web, na noite da última terça-feira (13). Depois de ter um nu da trama vazado na internet e protagonizar beijo gay em Júlia, papel de Letícia Colin, a atriz bombou ao aparecer pelada em uma cena de sexo com Davi, personagem de Jesuíta Barbosa, que a mata com um tiro à queima-roupa no penúltimo capítulo da trama.

Em uma sequência de sexo com Davi, com quem vive uma paixão furiosa no folhetim, a artista esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter e o corpo escultural, conquistado com atividades físicas e dieta vegetariana, foi bastante elogiada tanto por homens quanto pelas mulheres.

"Bruna Marquezine fez o meu dia inteiro valer a pena", comentou um internauta. "O Brasil deveria fazer uma estátua da Bruna Marquezine", disse outro no Twitter. "Quero deixar documentado os meus parabéns para a atriz. Corpo maravilhoso! Se sair na "Playboy" eu compro, lindamente", escreveu mais um.

Além do sexo, a cena de morte da artista também movimentou bastante a web e deixou os fãs de Marquezine arrasados com sua morte trágica, já que Davi a matou descontrolado e com ciúmes. Vale lembrar que em "Justiça", Vicente, personagem de Jesuíta Barbosa, matou Marina Ruy Barbosa ao vê-la o traindo com o ex-namorado.

Ao "Gshow", a amiga de Sasha Meneghel explicou a importância desse papel e da experiência que irá levar para a vida com a obra. "Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", contou. 

Atriz se despede de Beatriz em 'Nada Será Como Antes' e exalta personagem: 'Cresci tanto'

 





Corpo de Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais comentados no penúltimo
capítulo de 'Nada Será Como Antes', que foi ao ar nesta terça-feira, 13 de
dezembro de 2016 (Fotos: © Divulgação, TV Globo)

Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário