Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alan Ruschel deixa UTI e manda recado em vídeo: 'logo estarei no Brasil'



Alan Ruschel é um dos destaques da Associação Chapecoense de Futebol (Foto: Divulgação)

O jogador Alan Ruschel se recupera bem após o acidente com a aeronave que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia. O lateral direito gravou um vídeo nesta quarta-feira, 7, para falar sobre sua recuperação. Ele andou pelo quarto do hospital em Medellín, fez sinal de positivo e mandou um recado.

"Alô pessoal do Brasil, do mundo inteiro, vou falar da minha recuperação. Aqui é o Alan Ruschel. Queria falar para vocês que estou me recuperando muito bem. Que logo logo estarei no Brasil já de volta para terminar minha recuperação também. Queria agradecer a todos pela força dada, pelos votos de carinho também que recebi. Só queria agradecer todo mundo. Muito obrigado", disse ele.

Alan é um dos sobreviventes da tragédia, que matou 71 pessoas, entre jogadores, jornalistas e tripulantes. Além dele, sobreviveram
Jakson Follmann, goleiro, Neto, zagueiro, Rafael Henzel, jornalista, e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri.

O lateral direito deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite desta terça-feira, 6. Ainda não há previsão da transferência ao Brasil.

Confira vídeo
 
 
 
  
 
 
Fonte O Povo

Nos últimos oito dias caiu seis aeronaves, vitimando 125 pessoas


Avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (Foto: Luis Benavides/AP
Após o acidente com o avião da delegação da Chapecoence que vitimou 71 pessoas, na madrugada de terça-feira, 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia.

Desde então novos acidentes  e pousos de emergências passaram afigurar diariamente nos noticiários.
Helicóptero que caiu com noiva a bordo  (Foto: Ednaldo Brito/Divulgação/ EC Santo André 


Ainda no dia do velório e sepultamento dos jogadores e jornalistas do Voo da Chapecoense, que ocorreu na manha do domingo (04), ocorreu outro acidente aéreo, desta vez com um helicóptero, em Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, matando quatro pessoas, entre elas, uma noiva a caminho do altar.

Monomotor caiu no cemitério municipal de Cruz Machado (Foto: Isabeli Zucheli/RPC)
Já no fim da manhã da ultima segunda-feira (5). Era por volta de meio-dia quando uma aeronave de pequeno porte caiu no cemitério e pegou fogo, no Centro Cruz Machado, no Paraná. 

Duas pessoas estavam no voo. O piloto Louis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu na hora. Já Clodoaldo um fotografo teve apenas ferimentos leves. Ele fazia fotos aéreas da cidade momentos antes. 


Tropas do exército paquistanês e equipes de resgate coletam restos mortais em local da queda de avião, em um vilarejo ao lado de Havelian, no Paquistão (Foto: AP Photo/Aqeel Ahmed)
Nesta quarta-feira (07), foi registrado 03 (três) graves acidentes aéreo.
O maior com um avião paquistanês que caiu no norte montanhoso do país, matando todos 48 ocupantes. 

O avião caiu após decolar da região de Chitral, no norte do Paquistão, em um vilarejo perto da cidade de Havelian, a 75 quilômetros da capital Islamabad.


Aeronave ficou destruída após explosão (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
Ainda pela manhã de hoje (07), uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, Houve explosão e seis pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8hs. Entre os mortos uma criança de 7 anos. 

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. As causas do acidente será investigadas.




Um avião de pequeno porte caiu durante uma tentativa de aterrissagem sob forte nevoeiro no aeroporto da Basileia, na Suíça, nesta quarta-feira. Uma pessoa morreu no acidente. Bombeiros foram acionados para apagar as chamas provocadas pela queda, que ocorreu às 17h40 pelo horário local (14h40 em Brasília). As autoridades não informaram se a vítima era o piloto da aeronave ou um passageiro, e se o acidente deixou feridos.

Com este, foi o terceiro caso de queda de avião nesta quarta-feira (07)




Portal De Notícia CE com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário