Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 3 de dezembro de 2016

Acidente com vítima fatal em Juazeiro do Norte

 Por volta das 19h30min, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro que na rua Manuel Tavares Lopes próximo ao numeral 1221 no bairro Frei Damião, uma pessoa teria colidido com a traseira de um caminhão; De imediato foi acionado as equipes do SAMU e DEMUTRAN, bem como a composição da CP 2531 que ao chegarem no local, encontraram a vitima FRANCISCO A N, 37 anos, residente no bairro Frei Damião, que no momento era condutor da motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS Ano: 2015 Cor: PRETA Chassi: 9C2JC4110FR112992 Placa: PMD5545, o qual teve sua cabeça decepada após colidiu com o caminhão GM/CHEVROLET 11000 Ano: 1987/1988 Cor: BEGE Chassi: 9BG683NXJHC000864 Placa: HUB1202, que no momento era conduzido por CICERO A S C, 24 anos, residente no bairro Franciscanos, diante dos fatos os milicianos junto com o DEMUTRAN, apreenderam o citado caminhão, em seguida conduziram junto com o condutor na 20ªD.R.P.C e apresentado a autoridade Policial que lavrou o B.O também foi apresentado na DP a motocicleta da vítima, bem como os pertences: Um aparelho celular da marca Multilaser de cor preta, um chaveiro com (03)três chaves, uma quantia em dinheiro de R$250,60reais e uma carteira contendo documentos diversos. Blog do Gesso

Não houve pânico a bordo, diz médico da CBF



O piloto não avisou que o avião estava em uma situação emergencial, o que não permitiu aos tripulantes tomarem as medidas de segurança necessárias. Os passageiros só sentiram uma trepidação e um forte barulho causado pelo choque. Ninguém ficou apavorado nos momentos que antecederam a queda do avião da Lamia. A informação é de Fernando Solera, médico enviado pela CBF à Colômbia.


Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Solera contou o que ouviu de uma longa conversa que teve com os dois sobreviventes da tripulação do avião, Ximena Suárez, comissária de bordo da Lamia, e Erwin Tumiri, técnico da aeronave.

“A gente ouviu muita gente falar bastante coisa, mas as vítimas não tiveram nenhum tipo de sofrimento e não houve horror nos momentos finais. Esta informação é fidedigna e eu extraí da comissária de bordo e do colega dela”, completou Solera, dando uma informação diferente da anteriormente divulgada pela equipe de resgate, de que um deles teria sobrevivido por ter adotado a posição fetal e por ter colocado uma mala entre as pernas.

Demais sobreviventes

Nesta sexta-feira, a Chapecoense divulgou um boletim médico atualizando o estado de saúde dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente aéreo em Medellín.

De acordo com o clube, nenhum paciente apresenta risco de morte, mas estão em situação é crítica, mas estabilizada.

Fonte: Rádio Bandeirantes